Capítulo Vinte e Cinco

2.2K 224 170
                                    

Ah, meu Deus. Ela se esquecera do telefonema do seu pai no começo daquela semana.

Esforçando-se para tentar impedir que o pânico a dominasse, Lili olhou para si mesma, e depois para Cole.

— Eles vão perceber o que estávamos fazendo.

O que ela tinha na cabeça? Fazer sexo no escritório? Ela se repreendia enquanto verificava se todos os zíperes estavam fechados e todos os botões, abotoados.

Mas era exatamente esse o problema. Ela não estava pensando. No momento em que Cole entrara, perdeu todo o controle das suas sinapses

— e dos seus hormônios. Sua reação à presença dele era totalmente instintiva, primal.

Ele colocou a cadelinha no chão e se aproximou para desembaraçar os nós que havia em seus cabelos.

— Você está com uma aparência ótima, como sempre. — A boca de Cole deixou a dela formigando outra vez antes que ele dissesse: — Não se preocupe, Lili. Tudo vai ficar bem. — Ela simplesmente fez que não com a cabeça, mas Cole tocou-lhe carinhosamente no rosto e disse: — Fique tranquila. Eu lhe darei cobertura.

Ela não sabia como ele sempre conseguia fazer aquilo, virá-la completamente do avesso, não importava a circunstância, mas, pelo menos desta vez, ficou feliz ao perceber que apenas um beijo suave — e algumas palavras doces e tranquilizadoras — a impediam de se deixar levar totalmente pelo pânico de receber a visita dos seus pais.

Ele colocou a mão na maçaneta.

— Vai dar tudo certo, Lili.

Estranhamente, mesmo que os dois tivessem sido apanhados poucos segundos após fazerem sexo, ela se sentia muito mais capaz de lidar com seus pais com Cole ao seu lado do que normalmente aconteceria.

Já o vira em ação muitas vezes para não se surpreender com o modo como ele já encantava completamente a sua mãe poucos segundos depois de cumprimentá-la. O charme do seu pai, por outro lado, estava um pouco mais contido do que geralmente era.

Afinal de contas, será que algum outro homem já chegara perto de superar os encantos de Cole?

— Lili? — Os olhos da sua mãe apontaram de Cole para Lili, e depois para a mesa que eles deixaram desorganizada. — Chegamos num mau momento?

Tarde demais, Lili percebeu que se esquecera de calçar os sapatos.

Ela se moveu rapidamente para colocá-los nos pés, mas não rápido o bastante para que seus pais não percebessem.

Seu pai a puxou para abraçá-la antes que Lili pudesse escapar para longe.

— Minha menina preciosa. Sua mãe e eu sentimos muitas saudades.

Quando ela realmente era uma menina, Lili adorava o jeito como seu pai voltava para casa depois de uma viagem de negócios e a abraçava, dizendo-lhe o quanto a amava e que ela era o centro do seu mundo. Mas ela não continuara tão ingênua por muito tempo. Sabia que a única pessoa que havia no centro do mundo do seu pai era ele mesmo.

Se você fosse minha▪️ SprouseHart CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora