Lili não conseguia evitar passar mais tempo observando Cole interagir com suas irmãs em vez de prestar atenção no jogo. E estava adorando vê-lo em uma situação complicada, mesmo que fosse apenas pela surpresa momentânea de encontrá-las ali.
Ao mesmo tempo em que se mostrava encantado pela presença delas, tentava parecer aborrecido pela maneira como o cutucavam e o enchiam de perguntas, como todas as boas irmãs mais novas fazem. Lili percebia que, no entanto, o sentimento de proteção que Cole tinha em relação às irmãs era imenso.
Como Cole mesmo dissera, ele levaria um tiro por sua família sem pensar duas vezes. Naquele momento, ele insistia em perguntar a Sophie, grávida de gêmeos, como estava se sentindo. Finalmente, sua irmã esbravejou:
— Da próxima vez que eu for ao médico, vou lhe enviar uma cópia do prontuário para que você acredite que estou bem.
Cole a encarou com uma expressão séria:
— Seria ótimo, Soph.
O marido de Sophie resmungou:
— Isso nunca vai acontecer.
Não era de se estranhar que Cole fosse tão autoconfiante. Não era somente por sua aparência, mas também pelo amor incondicional que sentia por sua família. Uma família que realmente entendia o significado do amor.
Um sentimento de inveja tomou conta de Lili enquanto ela imaginava a experiência de crescer em uma família como a dele. Esperava que ele soubesse a sorte que tinha.
Depois do quarto inning, Lori pediu pipocas para todos. Cole resmungou e levou a mão ao bolso para pegar a carteira, mas Lori o impediu:
— Esta é por minha conta.
Ele ergueu uma sobrancelha, surpreso.
— Está se sentindo generosa hoje, Mazinha?
Lili não conseguiu evitar um sorriso ao ouvir o apelido. Parecia definitivamente combinar muito bem com a mulher sentada ao seu lado.
— Achei que seria bom fazer uma comemoração antecipada — disse Lori.
— O que estamos celebrando? A surra que Ryan está dando no outro time? — perguntou Sophie quando pegou um saco de pipocas quentes.
Lori fuzilou Cole com um olhar de cumplicidade e um sorriso malicioso.
— Cole sabe o que estamos celebrando, não é mesmo, irmão? Veja só: quando vocês dois se casaram, fizemos uma aposta sobre quem seria o próximo.
Cole se levantou subitamente e pegou as coleiras dos cães.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse minha▪️ SprouseHart CONCLUÍDO
RomansaCole, o mais arredio dos Sprouse, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorks...