Capítulo Onze

1.9K 256 73
                                    

Noite de sexta-feira, Lili foi até a bilheteria do estádio de beisebol com Atlas preso à coleira. O dogue alemão andava bem perto dela devido à multidão de homens à sua volta.

— Oi. Recebi uma ligação do escritório dizendo que meu ingresso recebeu um upgrade.

Ela disse seu nome ao homem que estava atrás do vidro e ele assobiou quando pegou seu ingresso.

— É um dos melhores assentos no estádio.

Ela sorriu quando lhe agradeceu pelo ingresso e entrou no estádio. Foi uma ótima surpresa descobrir que recebera assentos melhores em agradecimento pela ajuda que prestara com o evento beneficente. Lili não tinha o hábito de ir ao estádio, mas nunca perdia o único dia do ano, durante o campeonato, em que cães e seus donos eram convidados para aproveitar a tarde juntos.

O dia estava perfeito. O melhor é que havia cães por toda parte. Seria impossível não se divertir.

Ela suspirou ao procurar a sinalização que indicava o seu assento.

Durante os últimos dias, estava praticamente se arrastando. Fora difícil conseguir dormir, e mesmo suas trufas favoritas de chocolate pareciam não ter o mesmo sabor. Estava trabalhando demais entre o escritório e os toques finais nos eventos beneficentes, mas sua produtividade não era nem a metade do que tinha sido na semana anterior.

Talvez estivesse pegando uma gripe, apesar de estarem no início do verão. Ou talvez suas amigas tivessem razão e ela estivesse trabalhando demais.

Mentirosa, mentirosa. Quem você está querendo enganar?

Outro suspiro seguiu o primeiro quando aquelas frases se repetiram em sua cabeça, como se fossem ditas por uma voz infantil. Ela sabia exatamente por que estava se sentindo assim.

Estava com saudades dele.

De algum modo, Cole Sprouse conseguira se enraizar em sua cabeça. Ela não se arrependia de dedicar seu tempo para o bem do abrigo de animais, mas, na quinta-feira, às 17 horas, quando estava na sede da instituição resolvendo os últimos detalhes para o evento dessa noite e para a festa e o leilão da noite de sábado, havia um outro lugar onde ela gostaria de estar.

Trocando piadas com Cole. Rindo com Cole. Impressionando-se com a facilidade com que ele lidava com a cadelinha.

Finalmente encontrando a sessão correta, ela e Atlas prosseguiram por entre as escadas, passando por outros cães. Havia seis assentos vazios em sua fileira, e, ao tomar o seu, ela olhou ao redor e percebeu que realmente estava no melhor assento do estádio, logo atrás da primeira base.

Lembrando-se firmemente de que esta era sua chance de relaxar e se divertir por algumas horas, ela fechou os olhos e recostou-se na poltrona, deixando que o sol lhe aquecesse o corpo, quando Atlas começou a estremecer. Não da maneira que acontecia quando estava assustado, mas com um sentimento de pura alegria.

Era o jeito que ele se comportava quando Ternurinha estava...

Se você fosse minha▪️ SprouseHart CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora