Capítulo Dezesseis

2.2K 250 49
                                    

Cole Sprouse deveria estar satisfeito. Dar prazer às mulheres era o que ele sabia fazer de melhor.

Não fazia sentido, portanto, sentir-se tão distante do seu jogo preferido, tão perdido em Lili que todas as outras experiências sexuais pareciam se desfazer — forçando-o a descobrir tudo outra vez, a cada beijo, a cada toque.

Ele apagara as luzes para ter certeza de que permaneceria no controle da noite. Mesmo assim, a escuridão o estava afetando também.

O cheiro de Lili estava por toda parte, doce e excitado. Sua pele era incrivelmente macia. E quando ela tremia ao receber seus beijos, quando ela gemia de prazer conforme deixava-se afetar pelas sensações, Cole sentiu um forte aperto no peito.

— Seus braços vão se cansar logo se você não me puser no chão.

Ele levou os lábios até os dela outra vez, mas parou logo antes que a tocassem.

— Está questionando a minha resistência? — Sem esperar por uma resposta que certamente seria petulante, ele cobriu os lábios de Lili com os seus e beijou-a para arrancar-lhe o fôlego dos pulmões.

Os dois estavam arfando quando Cole finalmente a deitou no centro da cama, tirando rapidamente as próprias roupas em seguida.

Ele não estava exagerando quando dissera ter uma ótima visão noturna.

Ela era linda. Cole queria apenas olhar para ela, queria memorizar cada curva suave, cada forma que havia à sua frente.

— Cole?

Ela tateou em meio à escuridão e Cole segurou sua mão.

— Estou aqui. Apenas apreciando a paisagem.

Ela fez um som de surpresa ao perceber que ele realmente conseguia vê-la no escuro, enquanto seus dedos se entrelaçavam. Sentir sua palma tocar a dele foi outro momento de ligação que ela não esperava. Mais um para acrescentar a todo o resto.

Cole não segurava as mãos das mulheres. Mas não queria deixar que Lili se afastasse. Assim, aproximou-se dela na cama, montando sobre ela e colocando suas coxas ao redor das dela para mantê-la exatamente onde queria.

— Você realmente é capaz de me ver?

Sim, ele a via muito bem, a ponto de detectar o pânico em seu rosto por estar nua diante dos olhos dele. Claro, ele adorava fazer coisas inesperadas, especialmente quando percebia que ela tentava com todas as forças ser a mulher mais forte do planeta.

— É claro que sim.

Ela emitiu um som baixo de surpresa que ele teve que sufocar com outro beijo, mais suave desta vez. Sem soltar as mãos de Lili, ele as pousou de ambos os lados do travesseiro e aproveitou para explorar aquela doce boca.

Fazia tanto tempo que queria beijá-la assim. O desejo o consumia a cada segundo que passava junto a ela. Adorava como Lili se entregava, totalmente; não como se quisesse simplesmente provocá-lo ou excitá-lo. Ela beijava da mesma maneira como fazia todas as outras coisas, com uma doce concentração.

Cole planejara seduzi-la, mas, conforme a língua de Lili se esfregava contra a sua, conforme seus dedos se retesavam contra os dele e ela erguia seus quadris para tentar encontrar a catarse que ele lutava para conter, Cole não conseguiu deixar de imaginar se a situação estava invertida... e se não era Lili quem de fato o estava seduzindo.

Ele se afastou daquela boca quando esse pensamento surgiu em sua mente, determinado a retomar o controle. Precisava ter as cartas na mão, em vez de deixá-las com a mulher a quem ele não fora capaz de resistir desde o primeiro momento em que lhe pousara os olhos.

Se você fosse minha▪️ SprouseHart CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora