Lili e Cole estavam jogados nas espreguiçadeiras debaixo do enorme carvalho do quintal da casa dos Sprouse, tomando água de coco.
Todos estavam muito felizes porque ele conseguira convencer Lili a aceitá-lo de volta, mas ninguém mais do que Lori. Sua irmã estava tagarelando a todos sobre sua vitória na aposta que fizeram a qualquer um que quisesse escutar, enquanto os dois cães (um enorme, o outro minúsculo) perseguiam um ao outro em círculos pelo gramado. Emma gorgolejava, alegre, sempre que os cães se aproximavam.
O ano fora bastante movimentado para ele e seus irmãos. Casamentos. Bebês. Noivados. Até mesmo cães.
Ambos estavam cansados de toda a correria do casamento e a mudança para um bairro no subúrbio, onde poderiam morar perto de sua família. Foram seis meses de trabalho para que tudo ficasse perfeito. Agora, tudo que queriam era poder deitar-se um pouco à sombra em um feriado de domingo.
— Ternurinha está muito carente nesses últimos dias. – Cole disse afagando a cadelinha, que esfregava a cabeça em suas pernas.
— Os cães são muito sensitivos, talvez ela queira lhe contar ou mostrar alguma coisa. – Lori se meteu na conversa, soltando uma piscadinha na direção de Lili.
— Verdade, talvez ela queira lhe contar. – Lili então levantou o tronco, recostando-se na espreguiçadeira. – Venha aqui, Ternurinha. Mostre ao papai o que temos para ele.
A cadelinha pulou em seu colo, e com a patinha, tocou em sua barriga, freneticamente.
— Sua barriga? O que isso significa? – os olhos de Cole se fixaram no de Lili enquanto uma maré de lágrimas se aconchegava ali. Ele não obteve nenhuma resposta de Lili, apenas um sorriso.
— Nossa, até para isso você é lerdo, Cole. Eu não acredito que sou sua irmã. – Lori riu. – Lili está grávida, cabeção!
— Isso é sério? – agora as lágrimas não hesitaram em descer. – É sério amor?
Balançando a cabeça, Lili confirmou o que sua cunhada tivera dito. Ela carregava dentro de si o maior presente que Cole havia lhe dado. Um filho deles. A prova de que sua esperança no amor havia sido completamente recuperada com a ajuda do homem mais lindo de todo o mundo.
E mais uma vez Cole escutou a sua palavra preferida desde que a pedira em casamento.
— Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse minha▪️ SprouseHart CONCLUÍDO
RomanceCole, o mais arredio dos Sprouse, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorks...