Pouco tempo depois Lili deixou Cole na casa dele para que se preparasse para a viagem ao sul da Califórnia. Em seguida, ela foi até a casa de Camila para pegar os cães e, após um reencontro onde agiram como se tivessem passado quase um ano distantes em vez de apenas uma noite, ela os levou ao parque, à confeitaria para os cães e à cafeteria. A essa altura, os dois estavam tão exaustos que Lili viu que não poderia mais deixar de voltar para sua casa.
Ela adorava sua casa. Depois de passar o dia com pessoas no escritório, a casa sempre fora um refúgio maravilhosamente tranquilo e pacífico.
Então, por que o lugar lhe parecia subitamente silencioso demais?
Como podia se sentir solitária quando tinha dois companheiros peludos absolutamente maravilhosos?
Ela não podia estar com saudades de Cole tão cedo, que droga. O fato de que ele havia assumido um lugar em sua vida tão rapidamente, tão completamente, não era bom.
Seu telefone tocou e ela estava com as mãos ocupadas com os sacos de ração para olhar para o nome no identificador de chamadas antes de atender.
— Oi, Lili. Aqui é Lori, a irmã de Cole. Nós conversamos no jogo de beisebol.
Lili tinha dado o número do seu telefone a Lori para que ela o passasse a uma amiga que estava pensando em adquirir um cãozinho, mas não esperava que a própria irmã de Cole fosse telefonar.
— Claro que eu me lembro de você — disse ela a Lori. — Como está?
— Vai fazer alguma coisa hoje à noite? Vamos fazer uma festinha só para as mulheres aqui, e achei que seria ótimo tê-la conosco.
Em qualquer outra ocasião, Lili teria dado uma desculpa, mas a sensação de casa vazia ainda estava forte. Além disso, Lori e Debby tinham sido muito gentis. Por que não deveria aproveitar o tempo na companhia delas? O simples fato de que ela e Cole acabariam se afastando no futuro não significava que ela não podia fazer algumas novas amizades durante esse tempo.
Depois de um banho rápido, ela pegou uma garrafa de vinho e uma caixa de brownies a que não conseguira resistir quando fora ao mercado de produtos campestres e foi para o encontro só de mulheres. O som de risos femininos surgiu no ar quando Lori abriu a porta.
— Lili chegou — ela avisou a todas as outras e, um momento depois, Lili percebeu que estava sendo examinada abertamente por vários pares de olhos. — Lili, estas são Chloe, Nicole, e você já conhece Debby. Chloe é casada com meu irmão Chase. Nicole está namorando meu irmão Marcus.
Ah, não. Por que não percebera que estava entrando no território das mulheres que se relacionavam com os membros da família Sprouse? Cole teria afetado tanto seu cérebro com aquela massagem supersensual, a ponto de impedi-la de pensar racionalmente?
— Olhem, ela trouxe brownies. O que foi que eu falei? Ela é ótima ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse minha▪️ SprouseHart CONCLUÍDO
RomansaCole, o mais arredio dos Sprouse, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorks...