Cole ainda não conseguia acreditar como a filhote havia atacado cada peça da mobília da sua casa, mas valera a pena. Porque Lili estava ali.
Depois da maneira como ela o havia dispensado na noite anterior, Cole duvidava que qualquer outra coisa poderia fazê-la concordar a vir até sua casa tão rapidamente.
Já fazia algum tempo que suas irmãs Lori e Debby estavam loucas para redecorar a casa. Elas provavelmente nunca parariam de rir quando soubessem o que acontecera. Seus irmãos iriam adorar saber. Chase provavelmente já espalhara a notícia sobre Lili para o restante da família, após a sessão de fotos da véspera.
Cole vestiu uma calça jeans e uma camiseta para voltar à sala e ajudar Lili a limpar o lugar. Parou no final do corredor, surpreso.
— Já terminou?
Ela sorriu para ele na porta da cozinha, do outro lado da sala de estar.
— Já participei de uma quantidade enorme de faxinas após um filhote causar uma destruição dessas. Parecia pior do que realmente era. Mesmo assim, seu sofá vai ter que ir para o lixo.
Ele cheirou o ar.
— Está cozinhando?
Lili enrubesceu discretamente.
— Não consegui comer nada no café da manhã e imaginei que você devia estar com fome. Espero que não se importe por eu ter revistado sua geladeira.
Com um pano de prato enfiado por entre a cintura do jeans e os cabelos começando a se livrar da trança conforme o sol se erguia na janela da cozinha, Lili era, sem comparação, a mulher mais linda que ele já vira em toda a vida. Cole sentiu um aperto no peito enquanto a observava fritar os ovos e espalhar manteiga nas torradas.
Além de sua mãe, nenhuma mulher lhe preparara o café da manhã antes. Muitas quiseram fazê-lo, mas ele nunca permitira, nunca quisera compartilhar algo tão íntimo para não alimentar falsas esperanças. Se alguém lhe dissesse que ele abriria sua cozinha de bom grado para receber uma mulher, que estaria tentando encontrar mais razões para fazer com que ela ficasse ali por mais algum tempo, ele diria que essa pessoa estaria precisando de ajuda psiquiátrica.
Definitivamente, queria Lili com tanta intensidade que estava disposto a quebrar algumas regras para tê-la. Não a maior de todas, é claro. Não iria se apaixonar por ela ou coisa do tipo.
Mas o café da manhã, e querer passar mais tempo com ela do que geralmente passava com outras mulheres, não era uma transgressão tão grande.
Ela olhou para Cole por trás da porta aberta de um dos armários, claramente surpresa ao perceber que ele ainda estava no mesmo lugar.
— Não estou encontrando seu batedor de ovos.
Cole finalmente resolveu se mover, mas, quando chegou à cozinha, deteve-se e olhou para os armários.
— Você nem faz ideia de onde ele esteja, não é? — Ele percebeu que Lili ria da sua cara. Mas preferiria muito mais que ela zombasse dele do que o enxotasse de casa, como na noite anterior.
— Eu nem sei qual é a aparência de um batedor de ovos.
Quando ela começou a gargalhar, ele lhe cobriu rapidamente a boca com a mão. Ao ver a expressão dela ao ser tocada daquela maneira, ele sussurrou:
— Ternurinha pode acordar!
Lili assentiu, compreendendo a situação, mas não antes que Cole sentisse aqueles lábios macios tocando a palma da sua mão.
E não antes de perceber como a expressão nos olhos dela ficou séria conforme a mão de Lili encobriu a sua para afastá-la da sua boca e do rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse minha▪️ SprouseHart CONCLUÍDO
RomantikCole, o mais arredio dos Sprouse, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorks...