Capítulo Quinze

2.4K 265 87
                                    

Lili se esforçou para refrear seu coração, que batia aceleradamente. Agora, mais do que nunca, não havia razão para nervosismo. Não depois que ela e Cole tinham discutido abertamente os termos da relação baseada apenas em sexo.

Mesmo assim, agora que o acordo fora selado, ainda estava um pouco espantada por se encontrar no quarto dele. Antes, no estádio de beisebol, ela achava que sabia exatamente no que estava se metendo.

E percebeu, subitamente, o quanto aquilo estava longe da realidade.

Cole Sprouse era uma força da natureza. Não somente devido à sua inacreditável aparência máscula, mas também pela personalidade, que era forte e doce ao mesmo tempo. Na primeira vez em que olhara para ele, é claro, ela pensara em sexo. Não havia nenhuma mulher viva que não o fizesse, não com um rosto e um corpo como aqueles.

Ah, mas nem queria imaginar o que ele faria se soubesse o quanto estava nervosa. Riria dela, provavelmente. Ou a provocaria incansavelmente até o fim. E se consideraria o vencedor.

Saber de antemão como as pessoas reagiriam ante suas fraquezas fora o que a levara àquele subterfúgio que usava desde os 17 anos, uma máscara de indiferença, como se dissesse que não se importava com o que pensassem a seu respeito... mesmo que, desesperadamente, precisasse saber disso.

— Quer dizer, então, que este é o lendário quarto.

Ela mantinha sua linguagem corporal deliberadamente calma e relaxada, com um polegar enfiado no bolso do short enquanto erguia uma sobrancelha para examinar o cômodo.

Cole, que estava sob o batente da porta, repetiu:

— Lendário, hein?

Aquela era uma palavra totalmente errada para usar com um homem com um ego tão inflado como o de Cole Sprouse. Mas sabia que não podia voltar atrás. Em vez disso, ela retirou o moletom, colocando-o por cima do encosto da poltrona de couro no canto.

— E então — disse ela, virando-se lentamente na direção dele. — Está pronto ou não?

Aqueles olhos se incendiaram, fazendo com que ondas de eletricidade se movessem sobre a pele de Lili apenas ao vislumbrá-la.

— Está com pressa? Precisa ir a algum lugar?

De jeito nenhum. Ela não tinha planos de ir embora tão cedo. Droga, ela nem se lembrava de que o resto do mundo existia, quando estava com ele. Mesmo assim, haveria muitos problemas se ele se desse conta disso.

A bela boca de Cole se moveu para formar um pequeno sorriso logo antes que ele acrescentasse:

— Ou você está com toda essa pressa apenas porque eu finalmente estou aqui com você?

— Estou pronta para me deixar impressionar.

Se você fosse minha▪️ SprouseHart CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora