Capítulo Dezessete

2.2K 248 170
                                    

Nenhum dos seus outros amantes chegara a perceber as cicatrizes em seus braços, mesmo com as luzes acesas.

Lili sabia o porquê. Sabia que nenhum dos homens com quem estivera antes de Cole se importava com ela a ponto de querer conhecer seus segredos.

O sexo era tudo o que eles queriam.

Mas Cole era diferente, percebeu com surpresa, mais uma vez. Ele percebia tudo, coisas nas quais os outros homens nunca prestariam atenção. Dera atenção especial, demoradamente, à pele marcada, com beijos tão suaves que ela não ficaria surpresa se as cicatrizes desaparecessem completamente na manhã seguinte.

Lili nunca sentira nada como aquilo, um prazer tão completo.

Sempre fora ela a pessoa que melhor conhecia o próprio corpo, geralmente tendo mais sucesso com aparelhos movidos a pilha do que com qualquer dos homens com quem estivera.

Mas nenhum deles era Cole Sprouse.

As coisas que ele conseguia fazer com os lábios, com a língua... ela nun- ca tivera um orgasmo tão forte, tão demorado, tão bom, antes. Mesmo agora que estava começando a descer das alturas a que Cole a erguera, ele parecia não estar satisfeito. Não estava subindo por cima do seu corpo para terminar o que tinha começado, para pegar o que ela tinha para ele.

Em vez disso, ele a lambia demoradamente, afagando a área sensível após a explosão de prazer que provocava nela, enquanto parecia saboreá- la ao mesmo tempo.

Finalmente, ele ergueu a cabeça e disse:

— Adoro o seu gosto quando você goza — antes de baixar a cabeça por entre suas coxas e pressionar os grandes lábios em um beijo. — Você sabe o quanto eu sou ambicioso — murmurou contra aquela pele incrivelmente sensível. — Quero sentir mais dessa sua doçura, Lili. E quero agora.

Ela não deveria voltar a se sentir excitada tão facilmente, não após duas frases ditas como se ele fosse o responsável por tomar todas as decisões. Entretanto, mesmo antes de lhe dar mais uma dose daquela língua incrível, o simples fato de saber o quanto ele gostava de estar com ela fez com que Lili fosse de zero a cem outra vez em uma questão de segundos.

Gentilmente, ele soltou uma das mãos dela e acariciou-lhe os quadris. Ela estremeceu ao sentir o toque e, em seguida, estava perdendo o controle do seu corpo outra vez, precisando daquela sensação incrível de libertação que somente Cole poderia lhe proporcionar. Várias vezes, sem parar, ela deixou seu corpo se contorcer e arquear com os carinhos que recebia daquela mão, daquela boca, querendo, implorando, precisando, gemendo.

Então aconteceu novamente e ela explodiu outra vez. Desta vez, chamando-o pelo nome, precisando senti-lo em sua língua enquanto subia até alturas impossíveis, para em seguida cair, cair, cair em meio à escuridão.

Lili nunca imaginara que pudesse ser pura sensação. Cada milímetro da sua pele parecia aceso. Cada célula dentro de si estava pronta, esperando, por mais.

Ela deveria estar exausta, não deveria ser capaz de desejar mais coisa alguma, mas quando Cole começou a longa e lenta subida pelo seu corpo, plantando beijos na parte interna das suas coxas, nos ossos do quadril, nas costelas, ela não conseguiu esperar mais um segundo.

Se você fosse minha▪️ SprouseHart CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora