Lili passara quase uma semana inteira lutando contra aquele beijo. Mentira para si mesma e para Cole, dizendo que não o queria, mesmo que suas fantasias sobre o momento a mantivessem distraída durante o dia e a impedissem de dormir à noite.
Mas nenhuma das suas fantasias fizera justiça àquele primeiro beijo.
Não havia qualquer possibilidade de que ela o imaginasse ocorrendo em um beco deserto, com os músculos fortes de Cole pressionando-a contra uma parede de concreto, seus quadris contra os dela, suas mãos enormes deslizando pelos cabelos dela.
Ah, e a sensação daqueles lábios contra os seus, o jeito que sua língua tocava e deslizava contra a dela... Lili deixou-se perder em meio às sensações, à mercê da ambição insaciável de ter mais para si daquele fruto proibido, tão desejado, de corpo e alma.
— Lili — ele sussurrou com os lábios contra os dela, para em seguida começar a mordiscar-lhe o lábio inferior, para depois lamber-lhe como se um simples beijo não fosse suficiente. Como se o que realmente quisesse fazer fosse devorá-la.
Ela sabia que deveria se desvencilhar, que deveria continuar a lutar contra aquela ligação para se autopreservar, mas seu corpo simplesmente se recusava a seguir aquela instrução racional.
Em vez disso, viu-se colocando os braços ao redor daqueles ombros largos. Queria que ele chegasse mais perto, precisava de mais. Nunca se sentira assim com qualquer outra pessoa — completamente fora de controle, ultrapassando todos os limites apenas com a potência incrível daquele beijo.
Sim, ela sabia que deveria parar, que deveria afastá-lo e dizer que aquilo nunca deveria acontecer. Mesmo assim, em um momento em que a ligação que tinha com Cole era mais perfeita do que jamais pensara ser possível ter com um homem, ela percebeu que o estava beijando ainda mais profundamente.
Com uma das mãos entrelaçada nos cabelos de Lili, Cole começou a deslizar a outra lentamente pela lateral do seu corpo. Ela quase gritou com a boca sobre a dele quando aquela mão deslizou por cima — e ao redor — da curvatura do seu seio para descer e se firmar na altura do quadril. Ele não parou até que sua palma estivesse tocando a curvatura da sua coxa, a pele nua por baixo da barra do seu short.
A sensação daquela mão em sua pele era incrivelmente boa! E Lili ficou ainda mais chocada quando Cole ergueu-lhe a perna e colocou-a ao redor do seu quadril, mas não o bastante para fazê-la pensar em impedi-lo de se aproveitar daquela posição para se aproximar ainda mais do calor que emanava do meio de suas pernas.
Lili sempre apreciara o desprendimento puramente físico do sexo, mas essa sensação nunca fora tão intensa para que chegasse a esquecer de si mesma, a perder de vista aquilo em que acreditava. Qualquer pessoa poderia sair pela porta lateral do estádio e vê-los assim, praticamente fazendo sexo contra a parede. Os dois ainda estavam vestidos, mas, mesmo assim, Lili sentia que Cole já havia lhe arrancado as roupas.
Ela tentou se afastar do abismo, ah, tentou com todas as forças, mas quando ele começou a depositar beijos e mais beijos ao longo da linha que conduzia do queixo à sua orelha, encontrando o ponto supersensível que ela tinha logo abaixo da ponta do queixo, como poderia fazer qualquer coisa além de arquear o pescoço para trás e saborear cada sensação maravilhosa daquela boca contra a pele? A barba por fazer a arranhava de uma maneira deliciosa, e ela usou a perna que estava por cima do quadril de Cole para puxá-lo para si com ainda mais força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse minha▪️ SprouseHart CONCLUÍDO
RomanceCole, o mais arredio dos Sprouse, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorks...