Lili acordou algumas horas mais tarde, envolta nos braços fortes de Cole. Instintivamente ela se aconchegou no corpo nu dele, mas os avisos que antes não conseguiram penetrar a excitação e lhe atrapalhavam o raciocínio agora a inundavam com uma fúria intensa.
Ali morava o perigo, naquela sensação suave, quente e segura ao lado de Cole Sprouse.
Ela era uma mulher, então permitiria a si mesma aproveitar um pouco daquela suavidade. Não havia como evitar o calor. Não quando Cole era um ser vivo que respirava, andava e gerava calor.
Mas... segura?
Somente uma completa idiota acreditaria estar em segurança com ele.
Além disso, o acordo que firmaram no beco do estádio de beisebol tinha sido perfeitamente claro. Aquele seria um relacionamento baseado apenas em sexo.
Nada mais.
Ah... como ela podia estar tão envolvida com aquele homem? Achara que era forte o suficiente para fazer um acordo baseado apenas em prazer com ele... mas, se soubesse como iriam fazer amor na noite anterior, se soubesse que teria a sensação de que ele estava se entregando de corpo e alma para ela, nunca teria sido tão estupidamente arrogante a ponto de pensar que poderia ser a única mulher no planeta que não se apaixonaria por Cole Sprouse. Além disso, a maneira como ele descobrira suas cicatrizes e perguntara como ela tinha se machucado, como se o seu coração doesse até mesmo ao pensar que alguma coisa de ruim pudesse acontecer com ela — sem mencionar a mentira descarada dela, sobre a origem das cicatrizes —, tudo aquilo já lhe provocara um arrepio de advertência.
Mesmo assim, embora soubesse disso, será que seria capaz de recusar a chance de sentir os braços de Cole à sua volta, os lábios pressionados contra os dela, aquelas mãos fortes e habilidosas em sua pele?
Não, ela honestamente duvidava de que conseguiria fazer isso.
Bastante irritada consigo mesma por não ter qualquer autocontrole ou senso de autopreservação em relação a Cole, ela começou a afastar o braço que a segurava contra o corpo dele.
O braço de Cole se enrijeceu ao redor de sua cintura.
— Eu estava esperando você acordar.
O hálito dele era quente e sensual contra sua orelha, sua ereção pressionava o traseiro de Lili quando ela respirou fundo. Não havia nada mais que ela quisesse do que continuar ali com ele.
E era exatamente por isso que precisava conseguir se desvencilhar daqueles braços e se levantar da cama.
— Preciso ir, Cole.
— Ainda não — disse ele. Seus dentes encontraram o lobo da orelha de Lili e ele o sugou. — Preciso de você outra vez.
Ela mal conseguiu sufocar um gemido de carência enquanto sentiu o latejar imediato em seus seios e entre suas pernas. Também precisava dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse minha▪️ SprouseHart CONCLUÍDO
RomanceCole, o mais arredio dos Sprouse, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorks...