Cole queria Lili com uma voracidade que nunca sentira antes. Sua fascinação por garotas começara cedo. Ele já estava beijando algumas nos corredores da escola e indo bem mais além do que isso ao chegar no Ensino Médio. Mas, mesmo com tudo que fizera durante seus 29 anos, nunca sentira uma necessidade tão forte, e nunca tão rápido.
Teria sido assim que seu pai se sentira em relação à sua mãe, quando a conhecera?
Subitamente percebendo os rumos loucos que seu cérebro tomava, ele quase deixou Ternurinha cair no chão. Ela soltou um ganido curto quando ele a segurou com mais firmeza.
O que havia de errado com ele, pensando em Lili daquela maneira?
Desde que tinha 7 anos e seu pai morrera inesperadamente em consequência de um aneurisma, deixando sua mãe para lamentar a morte e cuidar dos oito filhos, Cole sabia que nunca poderia se permitir forjar uma ligação tão forte com uma mulher. Ele era muito parecido com seu pai. Parecia-se com ele, agia como ele, tinha todos os mesmos interesses. Tinha até mesmo as mesmas dores de cabeça que acometiam seu pai, aquelas que surgiam como um trem-bala em um minuto, e que desapareciam no instante seguinte. Ele e Matthew Sprouse eram tão similares que os tios de Cole não conseguiram permanecer por muito tempo ao seu lado. Mesmo agora, sempre que via os tios, percebia que eles tinham muita dificuldade para se sentirem confortáveis perto dele.
Durante toda a sua vida, Cole tivera o cuidado de deixar às claras os seus limites em relação às mulheres. Estava sempre disposto a fazer sexo, até que elas cometiam o erro de tentar misturar suas emoções na relação — e, quando esse momento chegava, ele sempre escapava a toda velocidade. Não conseguia suportar a ideia de que uma mulher se apaixonasse por ele e planejasse sua vida ao redor dele, para simplesmente deixá-la para trás depois de algum tempo. Da mesma forma que seu pai fizera com sua mãe.
Tal pai, tal filho. Era por essa razão que Cole sempre se sentira atraído pela velocidade. Carros. Mulheres. Vida. Queria experimentar o máximo que pudesse antes que sua vida terminasse precocemente. Porque sabia que era parecido demais com seu pai para que as coisas acontecessem de outra forma.
Droga, ele precisava parar de perder tanto tempo analisando o que sentia por Lili. Ela era sexy. Inteligente. E o sexo com ela seria excelente.
Isto é, se pudesse convencê-la a ceder.
Finalmente, ele sorriu. Porque, se havia algo que Cole sabia fazer melhor do que qualquer homem na Terra, era convencer as mulheres a ceder.
Meia hora mais tarde, depois de calcular que os funcionários de Lili já haviam voltado para suas casas, ele ligou para celular dela.
— Entrega de pizza na porta da frente.
— Não pedi pizza nenhuma.
Ele desligou o telefone e esperou em frente à porta trancada. Quando ela olhou pela janela alta ao lado da porta, Cole pensou ter vislumbrado um rápido sorriso antes que ela o substituísse por uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse minha▪️ SprouseHart CONCLUÍDO
RomansaCole, o mais arredio dos Sprouse, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorks...