A madrugada ainda estava escura quando o telefone de Cole começou a tocar sobre a penteadeira do quarto de Lili. Ele ignorou a chamada, mas o telefone tocou outra vez.
Lili se virou em seus braços.
— Parece ser importante. — As palavras dela ficaram abafadas contra o bíceps dele.
Mesmo enquanto se afastava para pegar o telefone, Cole aproveitou para deslizar uma das mãos por sobre a curva dos quadris de Lili. Ela soltou um gemido baixo de prazer ao sentir aquele toque e ele não conseguiu acreditar no quanto gostava de tê-la na cama. Em seus braços.
Em sua vida.
Quando viu o nome na tela do telefone, Cole acordou instantaneamente, afastando por alguns segundos a ideia de fazer sexo com Lili no fim da madrugada.
— Chase? Já posso lhe dar os parabéns?
Ele ouviu o sorriso de satisfação na voz do irmão, quando este disse:
— Chloe e eu queremos que você venha conhecer Emma. Já estamos em casa.
A alegria imensa de ouvir a notícia sobre o nascimento da mais nova Sprouse estava em conflito com a percepção repentina de que dia era: o vigésimo terceiro aniversário da morte de seu pai.
Cole sentiu um forte aperto no peito ao ouvir a esposa de Chase falando ao fundo.
— Ela quer que você traga Lili quando vier até aqui.
Levou alguns segundos para Cole se forçar a tirar os pensamentos sobre seu pai da cabeça antes de se voltar para Lili.
Ela estava sentada na cama.
— A filha do seu irmão nasceu?
Os loiros cabelos de Lili estavam jogados por cima dos ombros, embaraçados após terem feito amor na noite anterior. As coisas aconteceram de maneira bem louca quando voltaram à casa dela depois de todas as horas de provocação. Ele a possuiu contra a porta, terminando o que começara antes do jantar no mesmo lugar, penetrando-a com tanta força que a porta balançava a cada estocada enquanto ele levava os dois até o céu, voltando à Terra em seguida.
Pela segunda vez no mesmo dia os cães assistiram àquele espetáculo, mas Lili pareceu não se importar muito. Pelo menos, pensou Cole com um sorriso de satisfação ao se lembrar, não quando estava entregue demais ao prazer para pensar — ou para se preocupar — com qualquer coisa antes de adormecer, exausta, em seus braços.
Mesmo assim, não conseguiu manter as mãos longe daqueles cabelos sedosos quando voltou para a cama e pressionou sua boca contra a dela num beijo de bom-dia.
— O nome dela é Emma, e Chase quer que a visitemos.
O prazer iluminou o rosto de Lili ao pensar em visitar um bebê recém-nascido. Ainda assim, ela perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse minha▪️ SprouseHart CONCLUÍDO
RomanceCole, o mais arredio dos Sprouse, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorks...