Capítulo Vinte e Sete

2.1K 233 258
                                    


Era loucura, mas, quanto mais horrorizada Lili ficava ao perceber que Cole estava apaixonado por ela, mais Cole percebia que seus sentimentos em relação a ela eram reais. Lili não o enganara. O amor que sentia por ela surgiu naturalmente, apesar de não fazer parte dos seus planos.

Ele sentiu o peito se apertar ao pensar em abandonar Lili e os filhos que não conseguia deixar de imaginar que teria com ela. Mas mesmo sabendo que deveria libertá-la para que procurasse um homem que iria realmente amá-la para sempre, Cole percebeu que continuava sendo o mesmo canalha que sempre fora.

E era por essa razão que mesmo a lembrança de como sua mãe ficara arrasada com a morte súbita do seu pai não puderam impedi-lo de dizer:

— Eu mudei de ideia.

Cole passou a mão pelos cabelos de Lili da mesma maneira que ocorria quando os dois estavam fazendo amor. Porque sempre fora assim, desde o começo.

Não somente sexo, mas amor.

— Você me fez mudar de ideia.

— Não! — ela protestou daquela maneira bela e teimosa. Ele não iria querê-la de qualquer outra maneira. Ela prosseguiu: — Você não pode mudar de ideia a respeito do amor quando nem mesmo acredita nele, lembra-se?

— Eu nunca disse que não acreditava no amor — ele esclareceu. — Só disse que não estava procurando por ele. Mas não sabia que você iria entrar na minha vida. Não tinha como saber. — Cole olhou naqueles olhos que eram tão lindos, igualmente iluminados pelo riso ou enevoados pela paixão. — Eu fui sincero quando disse que você era minha. Desde o primeiro momento em que coloquei os olhos em você, eu sabia. Você também sabia. O problema é essa sensação de estar quase subindo pelas paredes. Você sabia, na primeira vez em que nos vimos, na primeira vez em que nos tocamos, na primeira vez em que nos beijamos, que eu era seu.

Ela não tentou negar esse argumento dessa vez. Simplesmente disse:

— Eu não estava procurando por isso. Não quero isso.

Será que ela não percebia o quanto era forte? Forte o bastante para tomar decisões melhores que as da sua mãe? Pela milionésima vez, Cole sentiu vontade de estraçalhar o pai de Lili por ter magoado tão profundamente sua bela filha. Ela já fora inocente, pura como Emma... até o pai destruir sua fé.

— Eu amo você, Lili.

O amor por ela estava ali, dentro de Cole, o tempo todo. Ver Lili cercada pelos membros da família Sprouse, e depois com Emma nos braços, e sabendo que ela se encaixaria perfeitamente com todas as outras pessoas que ele amava, fazia com que seus sentimentos em relação a ela fossem cada vez mais difíceis de negar.

O belo rosto de Lili estava tão cheio de emoções quando ela o olhou nos olhos que Cole sentiu um nó na garganta simplesmente ao retribuir o olhar.

— Como você sempre consegue fazer isso comigo? — ela sussurrou.

Se você fosse minha▪️ SprouseHart CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora