Capítulo XIX

1.1K 76 31
                                    



Anahí quase não acreditava que aquilo estava acontecendo, após anos sonhando e esperando aquele momento, ele finalmente tinha chegado. Estava grávida e apesar de não estar mais com Alfonso, aquilo não anulava a felicidade dela, de qualquer forma, era um bebê deles, fruto do amor deles. E a felicidade não foi só dela, ao chegar à casa em lágrimas, causando preocupação nos pais que a olharam assustado ao ver como ela chorava de soluçar, mas a felicidade deu lugar assim que souberam que teriam um netinho ou netinha.

Apesar de terem se passado duas semanas desde a descoberta da gravidez, ela ainda não tinha contado nada para Alfonso e nem para os amigos, ela ainda queria curtir aquele momento só ela e o bebê, aquela felicidade que transbordava o peito ao saber que estava gerando seu filho. E também se preparando para contar ao ex marido. Ela ainda não sabia como fazer isso, mas tinha plena consciência de que ele deveria saber, afinal de contas, mesmo sem planejarem, aquele bebê também era dele e fora o fato de ter que estar cara a cara com ele depois de um certo tempo em que não se viam e nem se falavam.

Anahí tinha marcado de ficar na casa de Maite, ela atravessaria a ponte Rio Niterói e logo estaria na casa da amiga, apesar de não estar viajando para outro estado, os pais ficaram preocupados dela enfrentar aquele transito do Rio de Janeiro, as noticias não eram boas, sempre ocorriam acidentes e sem contar a violência diária no transito. Mesmo com todas as recomendações feitas, não deixariam de se preocuparem nunca, ainda mais com ela grávida. Anahí se despediu dos pais com um sorriso de felicidade e um abraço e garantiu que avisaria assim que chegasse a casa da amiga.

Maite ficou feliz em receber a amiga por aqueles dias, fazia tempo que as duas não passavam um tempo juntas, Anahí não queria atrapalhar a privacidade de Dulce e Ucker ainda mais com o fato do casal ainda estar discutindo a respeito do doador. E Maite não perdeu a oportunidade de convidar a amiga, seria bom ficar com ela um tempo e até Malu iria gostar, com Ian fazendo tantos plantões na delegacia, as vezes se sentia um pouco sozinha, principalmente quando a filha ficava na casa dos pais de William.

Claro que Anahí foi recebida com muitos abraços e beijos pelas duas.

Malu: Tia Annie, estava morrendo de saudades. Disse abraçando Anahí bem forte.

Anahí: Eu também estava morrendo de saudades de você, minha princesa. Disse sorrindo.

Maite: Ai amiga, nem acredito que vai ficar esses dias aqui, temos tantas coias para conversar.

Anahí: E nós vamos, quero saber de tudo em, ainda mais o que não dá para contar por telefone. As duas riram.

Malu: Vem, tia. Vamos lá no meu quarto. Quero te mostrar o jogo novo que o tio Ian me deu.

Maite: Malu, filha, calma um pouquinho. A Annie acabou de chegar, deixa ela se acomodar primeiro.

Anahí: Deixa ela, Mai. Eu gosto de ver essa animação toda com a minha presença. Brincou

Maite: Besta! Você está tão feliz, radiante, com um brilho no olhar, sabe? Estou te achando bem diferente.

Anahí: Eu estou, Mai. Estou feliz, como nunca estive antes. E preciso contar umas coisinhas a você e a Dulce, só que eu não podia falar por telefone.

Maite: Então me conta logo, mulher, estou curiosíssima.

Anahí: Não posso, antes tenho que contar para uma pessoas. Disse deixando Maite desconfiada.

Maite: Está saindo com alguém? Perguntou curiosa, se aquilo fosse verdade, Alfonso iria enlouquecer.

Anahí: Claro que não, doida. O que eu menos quero agora é me envolver com alguém. Maite assentiu.

Direito de Mãe ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora