Anahí não falou nada a respeito da conversa dela com Diana para o marido, estavam no local de trabalho dele e não iria ter aquela conversa ali. Pensando em tudo o que tinha escutado preferiu guardar para si e só iria conversar com Alfonso quando estivessem em casa.Seria o tempo que ela pensava melhor sobre o assunto.
Alfonso não notou que algo a incomodava, só queria ir para casa e passar um tempo com ela. Quando eles chegaram à casa. Ele foi para um banho enquanto ela se sentou no sofá. Assim que ele voltou para sala já de banho tomado. Ela o encarou séria.
Anahí: Precisamos conversar. Ele não gostou do tom, não sabia o que poderia a ter deixado tão séria.
Alfonso: O que foi?
Anahí: Hoje mais cedo, quando estava na sua sala a Diana foi entregar uns relatórios. Alfonso suspirou pensando que Diana teria dito algo que chateasse a esposa.
Alfonso: O que ela te disse?
Anahí: Ela me deu os parabéns pelo bebê, disse que estava recomeçando, me falou também como você a tinha dispensado.
Alfonso: Eu te disse que nunca estive interessado nela, nunca tivemos nada. Disse tentando entender porquê Anahí estava tão séria.
Anahí: Só que ela me disse uma coisa interessante que vocês tinham se beijado. O olhou e Alfonso bufou.
Agora sabia qual era o problema.
Alfonso: Annie, não te contei nada, porque não tinha importância.
Anahí: Eu vou ser muito sincera com você. A forma como ela me disse, eu sei que não foi proposital, eu senti sinceridade nas palavras dela, imagino que ser rejeitada não é algo fácil para o orgulho de ninguém e percebendo que ela realmente quer recomeçar, não encarei a conversa de forma negativa. O problema é que independente de como tenha sido, com sinceridade ou não, foi ruim saber por outra pessoa.
Alfonso: Eu não te contei nada, porque não queria que se irritasse com isso, desde o início vocês não se deram bem, tivemos aquela briga e depois você foi parar no hospital. Não queria que estressasse ou se irritasse por causa da sua gravidez, vocês são minha prioridade. Só quero o melhor para os dois e fiquei com receio de como iria reagir quando soubesse.
Anahí: Eu consigo entender seus motivos, mas saber que você escondeu isso de mim me passa a sensação de que sentiu alguma coisa pelo beijo e não queria me contar.
Alfonso: Não, meu amor. Eu não senti nada e nem foi um beijo de verdade. Disse segurando as mãos dela.
Anahí: Sei que está falando a verdade, mas essa é a imprensão que passa. E outra, estamos recomeçando e não queria que tivesse me escondido isso. Queria que fosse sincero comigo, seria melhor me contar do que descobrir dessa forma.
Alfonso: Eu sei, mas me preocupo com a sua saúde e com a gestação. Eu tentei e até queria contar, mas quando a médica me dizia que não deveria se estressar e nem ter elevações de pressão, eu tinha muito medo que isso acontecesse quando te contasse. E pra mim não teve importância nenhuma. Sei que errei em não te falar, mas fiz pensando no que seria melhor para você e o nosso filho. Ela acariciou os dedos dele.
Anahí: Eu acredito em você. Não quero que me esconda mais nada, nunca. Independente do que seja.
Alfonso: Eu prometo. Não vou mentir ou omitir mais nada para você. Ele sorriu.
Anahí: Eu consigo te entender e aceitar, mas ainda estou chateada por não ter me contato. Disse com sinceridade.
Alfonso: Eu entendo. Não queria que nada disso estragasse o nosso recomeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direito de Mãe ✓
FanficSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...