Quando Anahí chegou à casa, seus pais ficaram sem entender nada, ela tinha saído dali disposta a contar sobre a gravidez a Alfonso e voltava chorando totalmente transtornada. Os pais pensaram o pior. Pensaram que o ex genro não tinha aceitado o bebê e que os dois tivessem discutido por isso. Eles foram até a filha que ainda chorava demais.
Marina: Filha, o que aconteceu?
Anahí: Eu fiz uma besteira. Disse chorando.
Marina: Você dirigiu assim? Chorando desse jeito?
Otávio: Filha, como pode se arriscar assim? Esta claro que não tinha condições de voltar assim. Poderia ter me ligado eu te buscaria. Disse preocupado com o estado da filha.
Anahí: Não queria ficar mais lá. Só queria vir embora.
Marina: O que foi? Ele não gostou da notícia? Vocês brigaram por isso?
Anahí: Eu falei merda, mãe.
Marina: O que disse? Eu não estou entendo, filha.
Otávio: Eu vou pegar um copo de água. Disse saindo do quarto.
Marina: Respira e me conte o que aconteceu. Otávio voltou com a água e deu a filha.
Anahí: Eu vi o Poncho com outra.
Otávio: Ele está saindo com outra mulher? Perguntou com raiva.
Marina: Otávio, calma. Vamos ouvir primeiro. Disse ao marido.
Anahí: Ele me garantiu que não. Que era só amizade, mas eu vi como os dois estão próximo. Ela toca nele o chama pelo apelido e até já saíram para beber.
Marina: Até aí não vi nada demais. Se forem amigos o que tem?
Anahí: Acontece que eu vi, eu percebi que ela não quer só ser amiga dele.
Marina: Filha, mas vocês se separaram uma hora isso ia acontecer. Tanto você quanto ele podem se interessar por outras pessoas.
Anahí: Eu sei, depois eu pensei muito e percebi isso. Que não tinha direito de cobrar nada dele, mas na hora eu fiquei com muita raiva.
Marina: Ciúmes. Você ficou com ciúmes. Anahí assentiu.
Anahí: E disse do bebê da pior forma. Na raiva. Falei da gravidez assim de supetão. Ele ficou sem reação. Eu não sei se foi pelo choque ou porque não gostou.
Marina: Mas ele disse que não gostou.
Anahí se calou.Otávio: Fala, filha. O que ele disse? Sabe que se ele não assumir esse bebê estamos aqui para vocês sempre. Disse se referindo a ela e ao neto.
Marina: Então?
Anahí: Eu não dei tempo. Disse que o bebê não era dele. Que tinha feito inseminação artificial. Disse arrependida.
Otávio: Anahí! Disse me tom de repreensão.
Marina: Filha, porque fez isso?
Anahí: Foi na hora da raiva, do calor do momento. Depois vindo para cá. Pensando em tudo. Vi que fiz tudo errado.
Marina: Você tem que contar a verdade a ele.
Otávio: Você vai se acalmar e conversar com ele, como uma pessoa adulta e madura e resolver essa situação de vocês. Seu filho tem um pai, Anahí. E não vai cria-lo como se não tivesse. Disse sério.
Anahí: E se ele ficar com raiva de mim?
Marina: Por isso é melhor você dizer a verdade. Contar porque disse aquilo e dizer que ele é o pai. Se ele descobri será pior. Aí sim ele vai ficar muito magoado com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direito de Mãe ✓
FanficSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...