A mudança de Anahí para sua antiga casa, foi até rápida. Ela tinha poucas coisas para levar e claro Alfonso ajudava, estava ansioso para que ela estivesse em casa com ele novamente.
Ela olhou o apartamento e respirou fundo, era um recomeço. E ali onde viveu por tanto anos ao lado do homem que amava iria criar seu filho, juntos, como sempre deveria ter sido. Alfonso a ajudou arrumar as coisas e fazê-la se sentir de voltar ao lar.
Alfonso: No que está pensando? Perguntou a abraçando por trás e beijando o pescoço dela.
Anahí: Em nada e em tudo. Disse sorridente e ele a encarou confuso com a resposta da esposa.
Alfonso: Explique-se. Pediu a virando para que ficassem de frente.
Anahí: É que parece que já tem muito tempo que não piso aqui, mas ao mesmo tempo isso só tem alguns meses. Vivemos tantas coisas aqui, coisas boas e também ruins e pensar que criaremos nosso bebê aqui, coisa que não imaginava até algumas semanas atrás.
Alfonso: Estamos juntos há dez anos, vivemos sim, muitas coisas, porém ainda temos muito mais para aprender e viver.
Anahí: Eu sei. Ela suspirou. - É bom estar de volta. Como se tudo estivesse voltando para seu devido lugar. Ele sorriu.
Alfonso: É só o começo de muito mais.
Ele tinha razão.
Os dias que se passaram só serviram para que os dois aproveitassem a companhia um do outro e os amigos também estavam curtindo aquela nova fase do casal. Alfonso realmente estava cumprindo o que tinha prometido, estava mais presente em casa, não deixando que o trabalho atrapalhasse a boa fase do casal, mesmo quando estava no trabalho e a esposa ligava com algum desejo estranho, ele deixava a delegacia para comprar o que a esposa desejava no momento.
Ela e Alfonso já estavam decidindo como seria o quarto do bebê, ele quis pintar, os dois estavam escolhendo a mobília e começando a montar o enxoval, ninguém poderia dizer que ele não era um pai participativo, porque ele era.
As amigas também ajudavam no que podia e no que Alfonso deixava fazer, porque ele se metia em tudo arrancando muitos risos da esposa. E com o decorrer desses dias, também se iniciaria uma nova fase para Dulce e Ucker, o dia a inseminação tinha chegado e expectativa misturada com ansiedade era pouco comparado ao que o casal estava sentindo. Ucker não saiu do lado da esposa em nenhuma etapa, em nenhuma consulta.
Dulce: Obrigada por terem vindo comigo. Disse ao ver Anahí e Maite.
Anahí: Não íamos deixar de estar ao lado nesse momento. Disse segurando a mão da amiga.
Maite: Estamos ao seu lado sempre e sabemos o quanto esse momento é importante para vocês dois. Disse ao casal. - Lógico que iríamos estar ao lado de vocês agora. Dulce sorriu.
Dulce: Pode não dá certo na primeira vez. Disse sabendo de todas etapas.
Ucker: Continuaremos tentando. Garantiu.
Anahí: E estaremos aqui, ao lado de vocês. O Poncho também queria vir, mas pediu para dizer que vai dá tudo certo e que está torcendo por vocês.
Ucker: Nós sabemos, ele tem me ajudado bastante na delegacia me cobrindo para que eu pudesse acompanhar a Dulce nas consultas e nos exames. Disse sabendo o quanto o amigo torcia por ele.
- Senhora Uckermann, está na hora. Disse uma das enfermeiras da clínicas. - Peço que se retirem iremos prepara- lá para o procedimento. Maite e Anahí deixaram os dois sozinhos.
Maite: Vai dá tudo certo. Disse passando força para o casal.
Do lado de fora as duas aguardavam até verem Alfonso chegar com Ian. As duas se levantaram indo até eles. Maite deu um selinho no namorado e o abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direito de Mãe ✓
FanficSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...