Capítulo XXIX

1.2K 66 30
                                    

Os dias que Alfonso tinha tirado para se afastar do trabalho tinham acabado e ele infelizmente teria que voltar para Capital do Estado, onde teria que ficar longe de Anahí e do filho que crescia no ventre dela. Claro que para os dois lidarem com esse afastamento novamente, não estava sendo fácil. Sendo que no domingo a noite Alfonso a fez.prometer que qualquer coisa que ela quisesse era para ligar, mesmo que fosse algo banal, se tivesse desejos ou qualquer coisa do tipo era para ligar que ele atenderia a qualquer hora. 

E com a volta dele para o antigo apartamento onde o casal vivia trouxe consequências para os dois, para Anahí ter que lidar com a falaram que ele fazia e a vergonha de encarar os pais, após no mesmo dia que ela e Alfonso tiveram um sexo quente e selvagem a mãe ficou soltando várias piadinhas e indiretas para filha. E Anahí queria enfiar a cara no primeiro buraco que aparecendo só para não ter que encarar os pais sabendo que ambos tinham escutado os ela e Alfonso fazendo sexo.

Já Alfonso encarava a solidão daquele apartamento, a falta que ela fazia e da saudade que estava sentindo.

Mas ao voltar segunda para o trabalho, uma das primeiras coisas que reparou era como Paul estava sorridente, Ian chateado assim como Ucker. Candice tão sorridente quanto Paul, Sherlyn era a única que parecia normal. E Diana, bem, ela aparecia que nada tinha acontecido entre eles, agia com uma naturalidade que o deixou surpreso.

Alfonso: Bom dia! Desejou a todas assim que foi caminhando para sua sala. Em seguida pegou o celular e tentou ligar para Anahí, queria saber como ela estava. Mesmo que estive alguns quilômetros entre eles, queria estar presente e mostrar a ela que estaria ali para qualquer momento. Mas era cedo ainda, e Anahí ainda dormia tranquilamente sem ouvir o celular tocar. Ele desligou frustado e em seguida ouviu alguém bater em sua porta. Era Sherlym.

Sherlym: Bom dia, meu amigo! Como foi os dias com a Annie?

Alfonso: Foram ótimos. Poderia ter sido melhor. Mas vou ter paciência e recuperar minha esposa.

Sherlym: É assim que se fala. Eu separei esses documentos, do caso que está investigando. Recebemos uma denuncia anônima sobre o local onde uma da quadrilha ficava. Já pedimos o mandado, acredito que logo teremos a autorização para a batida.

Alfonso: Isso é bom. Algo mais?

Sherlym: Sim, estamos perto de conseguir as chamadas telefônicas do nosso suspeito.

Alfonso: Então são boas notícias.

Sherlym: Sim, ainda bem. Não vejo a hora de terminar esse caso. A imprensa está em cima assim como algumas associações.

Alfonso: Entoa vamos trabalhar. Disse pegando as pastas que estavam com ela.

Sherlym: Agora posso perguntar outra coisa?

Alfonso: Claro, você nem precisava perguntar isso. Somos amigos.

Sherlym: Aconteceu algo entre você e a vaca? Disse apontando com a cabeça Diana.

Alfonso: Por que está me perguntando isso?

Sherlym: Ela está diferente. Sorridente, está até mais profissional. Então eu pensei que para ela estar assim é porque conseguiu o que queria. Você.

Alfonso: Não está rolando nada entre a gente. Ela me beijou no dia que a deixei em casa, no dia que fomos todos ao bar. Mas já a cortei.

Sherlym: E eu te avisei o que ela queria. Como deixou isso acontecer? Disse com raiva do amigo.

Alfonso: Acho que passei a impressão errada. Eu vou conversar com ela pela última vez deixar as coisas claras. Ela inclusive me ligou para dizer que não queria que aquilo afetasse o trabalho e tal. Espero que continue assim.

Direito de Mãe ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora