Sem assunto - Pelos, porn, intimidade

2.3K 172 237
                                    


Por Túlio

*****

Homem peludo é o assunto?

Não exatamente. Vou falar sobre, entre outras coisas.

Não há como comparar com outros no meu caso, pois o único pelo qual me interessei, e sigo interessado, é um homem peludo.

Antes disso, quando tive namoradas, poucas, e esposa, era comum apreciar a pele lisa e depilada das pernas macias, axilas e demais locais que a maioria das mulheres preferem manter livres de pelos. Tem homens que também preferem se depilar, eu mantenho alguns lugares lisos às vezes, depende do humor, porque tem épocas que deixo a coisa ao natural. Pra ser mais específico, a quem interessar, certos locais pouco acessíveis, a "área privativa"... me fiz compreender, né?

Então, para um homem que apreciava muito a maciez de uma perna depilada ou mesmo a região íntima feminina de pelos aparados caprichosamente, foi surpreendente me descobrir como um novo apreciador do aspecto másculo bruto.

Creio que já esgotei a narrativa a respeito desse detalhe físico do meu companheiro Braz.

A começar pelo jeito discreto sem trejeitos, que pode não agradar a alguns homens gays. Seu jeito é extremamente natural, não é forçado e nem sei explicar o porquê dele ser dessa maneira. A mim, muito antes de me descobrir, atribuíam uma orientação sexual que não era a minha, devido a trejeitos que eu nunca percebi que tinha. 

O SER gay para muitas pessoas que não o são, como minha ex esposa comentou, parece algo depreciativo, e isso explica muito de minha resistência ao me aceitar por completo e não me enxergar como um erro da natureza. O Braz se aceitou de coração aberto e muita tranquilidade, bem mais cedo que eu e por essa razão estava muito maduro ao me conhecer. Tanto que me seduziu daquela maneira lá... como um conquistador barato, talvez porque tenha percebido algo que eu nunca tenha notado em mim, qualquer coisa que eu deixei subentendido com meus trejeitos. O que não significa nada. Trejeitos não falam que um homem é gay. Mas muitas vezes estão mais para nós, são mais associados aos homossexuais.

Mas o que os pelos têm com todo esse papo?

O Braz tem jeito discreto e seus pelos fartos. Assim como um homem afeminado os têm se aprecia sua aparência física assim. Assim como um homem hétero pode se gostar mais estando depilado, liso, lisinho. Alguns caras são naturalmente lisos, também não é meu caso, pois tenho pelos no peito, na barriga pernas, pelos claros, não tão abundantes que possam me conferir a aparência de urso. Não represento nem de longe a categoria urso.

Mas em compensação, ele...

Se eu fosse mineiro, diria: Nossinhora!

O homem é tão peludo que perde pelos na cama, no banho, pela casa... no sabonete quando usa o meu que é em barra. É bastante abundante, onde se imaginar pelos, ele os tem e isso, para não contrariar o que afirmei antes sobre as pernas lisas e macias delas, deveria me incomodar. Mas não. De jeito nenhum. Eu acho o maior charme.

Porra, escrever mais de mil ou duas mil palavras sobre os pelos de um cara parece um absurdo diante de tanta coisa que já comentei, até cansando quem o lê, mas eu precisei fazer isso. Queria antes de explicar, entender o que é essa coisa que me atrai loucamente. Seus pelos, pelo menos, pelo mais, para mim representam a virilidade magnética de um homem que me atraiu com seu jeito, natural.

Braz tem a pele morena clara e perto de mim parece mais escuro, já que sou um boneco de neve que não pode pegar um mormaço de quinze minutos sem sofrer. Seus pelos são além de fartos, muito pretos e grossos, até nos dedos dos pés têm aqueles cabelinhos, panturrilha e coxa, que são grossas e duras, são espetáculos que chamam a atenção quando a bermuda acima do joelho deixa à mostra. Ele nunca usa sunga na praia, por isso parou (por um tempo) de aparar os pelos da virilha quando eu pedi a ele. Aquela região íntima já gerou conflitos, porque ele teima em aparar e eu teimo que mantenha selvagem. Nem sempre venço. Porém liso, ele jamais ficou, Glória!

Ativo e Passivo 2 - Rotina não contábilOnde histórias criam vida. Descubra agora