Ativo e Passivo XXX (só safadeza)

3.1K 203 164
                                    

Nota inicial: hoje é só putaria mesmo. Aliás enfraqueci nos hot que acho que vou precisar de parceria pra escrever um capítulo, kkk, caso tiverem alguma ideia pro próximo... pode falar. Caso alguém não goste muito dessas safadezas deles e não quiser ler pra não ficar constrangido, vermelho... (brincadeira tá)

 E dedico com carinho o capítulo ao AlexsandroAfonso18 , inclusive teve alguém depilado no capítulo. 😏😏



Por Túlio

Pra resgatar aquela safadeza de começo de namoro, Braz me aparece com a ideia de gravarmos um filme amador e jogar no Xvideos. 

Ah tá.

— Aham, claro, sem problemas. Vai fundo.

— Com esse tom irônico, fica difícil de acreditar que aceitou.

— Ainda bem que me conhece. Imagina alguém vendo isso e depois encontrar a gente por aí.

— Grande coisa, o Marcelo e o Raul já colocaram dois filmes, eles mesmos que nos falaram. E nem apareceu o rosto deles, é só posicionar a câmera.

— Não aparece o rosto? Mas e as tatuagens do Raul? Cara, e a voz?

— Nós sabemos que são eles, mas tem muita gente que nem conhece.

— Pra mim, a gente nem toca mais nesse assunto. Não precisamos disso né Braz. Isso é nossa intimidade, nosso sexo sagrado, é pra excitar eu e você e não, pessoas pervertidas.

— Oh Inocêncio. Nós vimos os vídeos do Raul com o Marcelo e NÓS dois ficamos de pau duro.

— O Raul é um pervertido com o namorado dele.

— Somos piores.

— Tá... nem tanto. Só que eu não quero que alguém veja isso. Pra que eu vou aceitar? Não seja maluco de me filmar que vou ficar chateado com você.

Braz levanta as mãos, com uma expressão séria no rosto.

— Sem seu consentimento eu jamais faria, então não me trata como se eu fosse tão baixo.

Pronto. Se magoou. Difícil acontecer. Eu não quero nem saber, não vou deixar ele filmar uma foda nossa só pra ficar de boas outra vez. Porém, mágoa de Braz não dura e na manhã de sábado quando chego pertinho, ele diz que a gente poderia filmar algo só pra assistirmos juntos depois.

— Amor, eu tenho vergonha. Confessei, tá. Não quero ver como eu fico de quatro, acho que eu vou travar.

— Desculpa por eu sugerir postar num site. Acho que nem eu ficaria tranquilo em nos expor. 

— Mas se filmar só pra nós... depois tem que apagar bem rápido. E não pode usar o celular porque sem querer, vai que acontece de enviar pra alguém.

— Eu ouvi um amém?

— Eu não respondi nada. Ia sair forçado.

— Ia mesmo. Preciso te pegar de surpresa.

— Ai, eu não sei. — começo a rir, mas de preocupado — jura que nunca vai colocar num site?

— Fica tranquilo, eu deixo aquela nossa câmera filmar e quando acontecer, você mesmo apaga.

Nunca foi performático na cama, confesso que travei com a ideia de estar sendo filmado e broxei duas vezes num espaço curto de tempo. Mas voltei a relaxar quando o Braz disse que tinha desistido, porque não gostava de me ver sem sentir prazer e as coisas prosseguiram retomando a normalidade.

Ativo e Passivo 2 - Rotina não contábilOnde histórias criam vida. Descubra agora