Touro vs Escorpião = Sexo básico

1.9K 151 127
                                    


Por Braz 

#braznossomarido (como dizia a Lia Africa♥)


Amo tanto esse alemão com cara de nojento que só eu sei. 

A criatura é capaz de falar de Sped Contábil quando paro o beijo pra pegar um fôlego. Tem dia que broxa, mas tem dia que deixo acumular pra pegar essa peste com raiva.

— Amor... você acredita que o Júnior me ligou pra ver se ajudo a enviar os arquivos. Faltam oito empresas. Eu perguntei: "e se o prazo não tivesse sido prorrogado"?

— Tu não vai. — decido só pra ver os olhos verdes fixando em mim com incredulidade.

— Porque não?

— Você tá num momento íntimo com seu urso, estamos pelados na cama. Teu cuzinho preenchido com uma rola, e tem coragem de falar disso... Túlio, estamos transando...

— Eu sei. Mas assim... — ele sorri e rebola, sobe e desce no meu pau, contrai o anel, me beija, chupa minha língua e ri quando aperto suas coxas — Agora posso?

— Quase me convenceu.

— E assim... — ele desmonta e de costas pra mim senta no meu caralho. Arranca um gemido meu. — Ai que delícia... esse pau todo dentro... que tesão forte...

Ele se masturba sem eu ver seu pau que deve estar rijo. Um homem que adora qualquer estímulo no ânus, uma língua circulando e cutucando as pregas, um dedo roçando ali, dois dedos entrando quando ele abre as pernas pra pedir essa carícia e a penetração profunda, esse é meu Túlio que desmonta do meu colo e se coloca deitado de lado, ergue a coxa e pede beijo pra abafar seus lamentos com a dorzinha incômoda quando meu pau grosso entra se ajeitando, mas não demora ele suspira de tesão e pede pra meter.

— Quem é meu passivo, hum?

— Eu sou...

— Só meu esse passivo malvadinho? Tá gostoso? Meu pau todo enterrado nesse cu...

— Me come com força... — ele geme e revira os olhos quando estoco com força, meto acertando o ritmo, ele tenta não se masturbar, morde o lábio pra segurar lamentos de dor e tesão mesclados, segura minha coxa quando enfio todo o meu comprimento pra me sentir inteiramente. — amor... que tesão... quero gozar.

— Hum hum... teu homem ainda não deixou.

Túlio segue "sofrendo", não toca no seu membro grande e duro como uma rocha. Implora outras vezes para eu permitir seu orgasmo e eu finjo não ouvir. Eu mesmo sinto aquelas ondas fortes de tesão que me fazem frear pra acalmar o coração e ele ri de mim. O beijo porque só de olhar sua cara bonita me sinto possessivo, dono desse pedaço de mau caminho que me escraviza.

— Fode... — me ajeito quase sobre ele, fazendo-o levantar a coxa e encostar o joelho na boca. Túlio segura a perna e volta a pedir para gozar tendo-me enterrado em seu buraco. — agora pode? Tô quase gozando... não me faz segurar, amor.

— Tá gostoso dar esse cu?

— Delícia, amor... — o danado continua a me encarar e pede "por favor" quase sussurrando. Diante da negativa, ele larga o pênis e pede beijo. Geme mais alto e quase chora quando o ajeito de pernas arreganhadas e saio de seu cu para voltar a meter, um entra e sai meio doloroso de certo, mas que o faz se contorcer, implorar mais e olhar para o próprio pau — Braz... por favor, amor...

— Meu alemão quer gozar com o machão dele enterrado assim? — pergunto e ele diz que sim desesperadamente — Ergue os braços e não baixa até eu mandar, depois goza...

Ativo e Passivo 2 - Rotina não contábilOnde histórias criam vida. Descubra agora