De mãos dadas caminhávamos sobre a areia branca, o vento morno beijando nossos cabelos e o sol dourando nossa pele, esses momentos passados com ela era divino, me fazia acreditar que existia um Deus é que ele me amava .Então o sol sumiu, a areia fugiu aos meus pés, e ela tão bela se desintegrou na minha frente e eu me vi sozinho no meu quarto,imóvel sobre a cama, inútil, tudo não passou de sonho e essa constatação causou me tamanha dor que achei que morreria naquele instante e por incrível que pareça eu queria que ocorresse. Queria que essa dor parasse mas ela não parava, continuava enraizada no meu interior e quando não era à dor era o vazio que assolava cada recanto da minha alma, me fazendo questionar se estava vivo ou morto,entre o sentir e o não sentir eu preferia sentir mesmo que isso significasse mais dor,ultimamente tudo que eu conhecia era :dor, dor,dor. ...
Estendi a mão até o criado mudo e peguei o copo com água que minha mãe sempre deixava para mim, o vidro reluzia a luz da lua e um pensamento obscuro infiltrou na minha mente, tomei suavemente cada gole e então quando vazio eu bati o copo na cabeceira da cama quebrando -o em mil pedaços. Peguei um caco de vidro maior e o levantei no ar, ele brilhava, tão convidativo, tão insinuante a luz da lua que irradiava uma luz nostálgica no meu quarto como se advinhasse meus pensamentos.
Primeiro eu cravei com força o caco de vidro no pulso esquerdo mordendo os lábios para não gritar repetindo o procedimento no outro pulso .Meu sangue escorria por meu pulso como água manchando o lençol branco de minha cama e eu sentia um prazer doentio nisso ,ao passo que meus batimentos cardíacos diminuía eu sentia uma aura de paz me invadir, uma leveza dominar meu corpo ,e então suave como a noite as escuridão me dominarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo do mesmo céu
RomanceEle perdeu os movimentos das pernas num trágico acidente, agora condenado a uma cadeira de rodas , a culpa, a insegurança, são suas companheiras, não por muito tempo pois a chegada ,dela IRÁ balançar seu mundo de cabeça para baixo fazendo -o enf...