Minha escolha

8.2K 694 43
                                    

Segurei com força a carta da Harvard, não podia acreditar que tinha sido aprovada, esse havia por anos sido um sonho meu mas agora que tinha conquistado já não me era mais tão importante.
-----Emma? ???
Aidan Cowell  estava parado na porta  com um sorriso lindo nos lábios .
Apertei a carta  na mão assim que me vi diante de Aidan Cowell e este me puxou para seus braços beijando meus lábios efusivamente,logo notando a carta nas minhas mãos indagou :
-----O que é isso amor? ??
------Nada de importante.
Ele tomou a carta  de mim e o nome Harvard brilhava na capa.
-----Harvard? ??
.----Me dê isso Aidan já lhe disse que não é importante.
Ele abriu a carta e leu mesmo sobre os meus protestos.
----você foi aprovada na Harvard.
-----Não tem importância eu. ...
-----como não tem importância Emma, você foi aprovada numa das melhores universidades do mundo  .
---Eu não vou.
----Por que não? vai perder uma oportunidade dessas?
----Eu não quero sair daqui de maneira alguma ,ficar longe de. ........... de.... você.
Aidan me empurrou do seu colo com violência,por pouco não cai de cara no chão.
----- Então é por minha causa que você está desperdiçando sua vida,jogando fora uma   oportunidade única ? ??Não seja burra Emma, não vê que não valho todo esse sacrifício,  não tenho como pagar nada disso, sou um maldito invalido, tudo que irei fazer é atrapalhar sua vida.
---já fiz minha escolha aidan  ,e não vou mudar só porque você acha que estou desperdiçando minha vida afinal a vida é minha faço com ela o que eu quiser  .
----Não vou deixar que você perca essa oportunidade  nem que tenha que te obrigar a isso,será que você não pensa nas vantagens que você terá,Harvard não é para qualquer um.
----- Eu sei disso aidan ,antes quando eu  ainda procurava meu lugar no mundo Harvard era um  sonho mas  agora que eu encontrei o que procurava Harvard se tornou banal para mim.
Pegando a carta de suas mãos eu rasguei em mil pedaços jogando para o ar..
------Por que você fez isso Emma? ??
----Por que agora não preciso mais da Harvard , encontrei meu lugar no mundo, você seu arrogante,   metido, Bobo,é o meu porto seguro  , o único lugar onde quero estar.
Me joguei nos seus braços  e o beijei com força sua barba rala fazendo cócegas.
-----O que faço contigo?indaga aidan sôfrego
-----Fique comigo para todo sempre..
Aidan aprofundou seu beijo enquanto suas mãos vagueava por meu corpo  decifrando curvas e me marcando como dele.
-- Eu te amo .indago
Ele esfrega seus lábios nos meus,seu hálito fresco  esquentando minha pele, agarro aidan  pela lapela da camisa colando  nossos corpos sedentos ultimamente tenho sentido essa estranha fome dele.
---- Aidan.........
-----Diga querida. .....
Nem eu mesmo sabia o que eu queria, quando estava com esse homem a razão me fugia .
------  cheguei. ......
Evie nos fitava sorrindo ,enrubesci, ainda não estava acostumada a ser pega aos beijos com aidan.
.----Emma, aidan, Oi e tchau vou para meu  quarto.
----Espera aí mocinha, onde você estava?
----Trabalhando maninha, você esqueceu que eu trabalho agora na brandon variedades?
--Ah é verdade, e Daniel como está?
Aidan  fez  um beicinho que eu achei fofo demais .
-- Não gosto desse moleque
-----Ele é meu amigo aidan
----Aposto como ele não quer só sua amizade.
Beijei seus lábios fazendo com que um pequeno  sorriso surgisse .
--- Eu quero só você seu bobo, te amo, te amo ,te amo.
Aidan me abraçou apertado, nossos corações batucando juntos  e murmurou no meu ouvido :
----Prometo que farei o possível para ser o melhor para você.
---Você já é meu amor.
Me aconcheguei em seus braços fortes ,tudo que queria estava aqui,  havia escolhido aidan muito antes de perceber, sempre ele seria minha escolha final.
---Emma sabes  que não sou como os outros homens me foi arrancado metade de mim, você é ingênua e inexperiente então no momento para você eu sou o bastante,  mas com o tempo e a experiência você perceberá que existe muito mais coisas que eu ñao sou capaz de te oferecer , nem sempre irei funcionar como homem e  isso  na minha situação é mais normal do que você imagina , na verdade sou um sortudo por  ao menos ter uma vida sexual coisa que muitos companheiros na minha situacao nao tem,   não  poderei te dar a família grande que sei que você sonha, pense bem emma,  sou realmente o que você quer ter para toda a vida?
---  Não necessito de um homem que faça mil e uma facetas  na cama , necessito ao meu lado de homem  um bobo e muito arrogante que eu amo mais do que tudo no mundo,  ele se chama aidan cowelll,  você o conhece?
Notei uma veia saliente em seu pescoço que só aparecia quando ele ficava emocionado.
----Mas se um dia você sentir falta de um filho  ,uma família completa sabe     ......
----- se  sentirmos falta podemos adotar um aidan,  ser mãe para mim vai muito além de gerar filho, é amar, cuidar. .
---O que fiz de bom para  ser presenteado com uma joia como você emma?
Olhando para aquele homem lindo e quebrado pela vida  eu não pude deixar de me sentir abençoada por ter -lo
----Com você descubri o amor aidan,  descubri sensações que nunca havia experimentado antes  ,você me faz sentir viva,  acho que você é mais que merecedor do meu amor.
Ele me beijou loucamente fazendo meu corpo, minha alma flutuar.
---Aceita se casar comigo, ser minha para todo o sempre?
-----sim meu amor





Debaixo do mesmo céu Onde histórias criam vida. Descubra agora