Devagarinho abro a porta do quarto me esgueirando para dentro, aidan continuava na mesma posição, me aproximando me debrucei sobre ele tocando seu rosto notando o quanto febril estava .Balanço ele suavemente e logo aquele par de olhos negros estão me fitando.
-Como você está? indago
- muito bem.
-Mas você estar tão quente, acho que está com febre.Quer uma dipirona?
-Não.
-Então o que eu faço?
Ele pegou minha mão entre as suas que estava tão quente que parecia queimar a minha.
-Você já está fazendo muito só de ter ficado aqui .
Não respondi nada fiquei olhando nossas maos juntas até que sinto o aperto de Aidan na minha mão se tornar mais e mais forte .
-Aii...dan. ...aidan
Quando o fitei seu rosto era uma máscara de dor, ele mordia o próprio lábio que sangrava como se estivesse se impedindo de gritar,e por um momento o aperto na minha mão cessou e o rosto de aidan suavisou .
-você não está bem coisa nenhuma,seu mentiroso
-O que você queria que eu dissesse que sinto como se meu corpo estivesse queimando lentamente, que o roçar dessa roupa em mim é como se fosse arame farpado? pois bem, é assim que me sinto.
De pé ao lado da cama eu o olhava atônita e então me debruçando sobre ele o abracei como se isso diminuísse sua dor o que comprovei que era o contrário já que ele me empurrou gemendo de dor .
-Que droga não me toque,por acaso quer me matar, se for isso está no caminho certo.
-Me desculpe eu só queria que se sentisse melhor.
-abraço não irá me curar .
-vou chamar o médico.
-Não adianta, o que eu estou sentindo não é nenhuma novidade amanhã estarei bem.
-você já sentiu essas dores antes ?
-Digamos que somos íntimos.
-como posso te ajudar ?
-Me ajude a tirar essa droga de roupa que está me matando .
Devo ter ficado tão branca quanto a parede que revestia aquele quarto e pela cara que aidan me fitava ele havia notado.
-Não me diga que você nunca viu um homem nu na vida ?
___ somente nos livros de ciências.
-AH eu mereço, pode deixar eu me viro.
E com movimentos bruscos começou a desabotoar a camisa, neste intervalo de tempo me lamentei por ser tão antiquada. .
- aidan? ???
Ele me olhou e eu pude ver a dor presente neles,estava na cara que ele estava sentindo pior do que ele demonstrava
-Você não parece nada bem. digo mais para mim mesma.
___Me diga uma novidade senhorita óbvia.... aidan sibila cínico
Deixando o meu pudor de lado me aproximei dele e ajudei a tirar a camisa revelando um peitoral sarado com pequenos tufos de pêlo negro,logo após foi a vez da calça e da cueca que tirei fora de olhos fechados porém apesar de não estar vendo podia sentir perfeitamente seu corpo quando acidentalmente meus dedos roçavam sua pele nua .
-Pode abrir os olhos já tô coberto
Ele Havia jogado um fino lençol de seda sobre seu quadril deixando o peitoral e as coxas de fora, dessa maneira ele parecia um Sheik árabe.
-Me traga um calmante? indaga aidan
-Calmante ?você não tem nada mais forte para parar essa dor ?
-Ter eu tenho mas prefiro o calmante,o efeito é mais rápido, e neste Instante tudo o que quero é a doce e bem vinda inconsciência.
Depois de tomar dois calmante de uma vez só não demorou muito e ele estava dormindo tranquilamente, aproveitando a deixa tomei um banho quente e por não ter roupas aqui vesti uma calça de pijama e uma camiseta de aidan que ficaram enorme em min porém estava tão quentinha e cheirosa tal como o dono.
Já passava das meia noites ,estava mais que acabada, deitei na cama a uma distância segura do homem nu e adormeci.
Na manhã seguinte quando acordei estava sozinha e muito bem embrulhada com cobertores ,saltei fora da cama e abri as janelas deixando aroma matinal entrar.
- Não precisa levantar agora, durma mais um pouco
Me virei bruscamente e aidan estava ali parado vestido apenas uma calça de moletom ,seus cabelos molhados pingando água sobre seu peitoral.
-Aidan. ...
-Estava falando sério pode voltar a dormir ontem você passou a noite em claro.
Ele se aproximou de mim enquanto falava e o cheiro de sabonete e loções caras infiltrou por minhas narinas.
-você está bem ?indago
-Agora estou
-você não está mentindo como ontem não né?
Ele sorriu de uma maneira que não havia visto ainda,charmoso, sensual.
-Não estou mentindo, e aquelas dores sinto as vezes a noite ,de dia fico bem.
-Ah que bom, e mudando de assunto estou vestindo suas roupas ,é só que. ...
-Pode usar -las a vontade
-você não vai xingar,ou gritar?
-Pegue o que quiser
-ah obrigado,eu....eu...vou tomar um banho
-Fique a vontade, se quiser usar o meu banheiro é só empurrar a cadeira de banho para o lado.
E antes que eu entrasse no banheiro ele gritou :
-tem toalhas limpas no armário.
Depois do banho vesti minha roupa que eu tinha tirado ontem e quando sair do quarto aidan estava diante da janela aberta.
-Aidan?
Sem se virar ele indaga .
-sim?
-Posso trazer seu café?
-marianna não trabalha hoje depois eu tomo um suco
-se você quiser eu posso fazer, o que você quer panquecas, omelete?
-Hoje é domingo menina ,vai para casa.
- Estou bem senhor, então o que vai ser?
Ele conduz a cadeira de rodas até meus pés e me fita intensamente me fazendo sentir desconfortável .
-Então? indago
-como retribuição aos seus cuidados ontem a noite farei nosso café
Enquanto nos dirigíamos a cozinha indaguei :
-- você sabe cozinhar?
Ele deu um meio sorriso que eu achei lindo.
-um pouquinho
Sentada num banquinho a beira do balcão fico observando aidan se movendo com tranquilidade pela cozinha com um pano de prato sobre o ombro ,logo o cheiro gostoso de ovos e Bacon infiltra a cozinha.
Na primeira garfada suspirei ante ao sabor .
-- Hum.....que delícia. .....
___ Esta vendo só não sou um completo inválido
__ Nunca pensei isso de você aidan, porque você não mexe da cintura para baixo não significa que é inválido .
Um brilho mirabolante brincava nos seus olhos quando ele disse:
__O que faço com você criança ?
Assim que Tessa chegou me despedir dela e fui para casa ,pela primeira vez não estava feliz por deixar a companhia de aidan Cowell .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo do mesmo céu
RomanceEle perdeu os movimentos das pernas num trágico acidente, agora condenado a uma cadeira de rodas , a culpa, a insegurança, são suas companheiras, não por muito tempo pois a chegada ,dela IRÁ balançar seu mundo de cabeça para baixo fazendo -o enf...