humilhação

8.5K 703 33
                                    

As seis horas em ponto estava adentrando a mansão Cowell, a empregada da casa me conduziu até a sala de estar onde analice tomava tranquilamente seu  café da manhã.
- Bom dia sra analice. ...
- Bom dia Emma, sente e tome café comigo
Aceitei seu convite, afinal não havia tomado café em casa com medo de chegar atrasada no meu primeiro dia de trabalho.
-Não precisa vir tão cedo querida, aidan só levanta mais tarde.
-sim senhora analice
-pode me chamar somente de analice querida.
--Tudo bem.
-Estou indo trabalhar, fique a vontade , e qualquer coisa pode me ligar.
Peguei uma revista de moda que estava sobre uma mesinha de centro e comecei a folhear -la para passar o tempo .
-Bom dia Emma
-bom dia tessa
o café da manhã de tessa resumia em um copo de suco e uma fatia de mamão papaya agora eu sabia o porque daquele corpinho de modelo que ela tinha .
-Será que seu irmão já acordou? indago
-Acho que sim
-Eu vou lá ver
Depois de três batidas na porta recebo um grosso '''''pode entrar.
Novamente aidan está sentado diante da janela aberta, o ar fresco da manhã entrando por ela.
-Aidan, precisa de alguma  coisa?se quiser posso trazer seu café da manhã aqui.
-Não quero nada  pirralha ,e agora saia do meu quarto quero ficar sozinho.
-Certeza que não quer nada mesmo?
Girando na cadeira aidan se aproxima  seu olhar frio  em mim.
-Me diga Emma, é esse seu nome não é,o que diabos você está fazendo aqui?  por acaso você acha que preciso de você ?
-Apesar do senhor ser independente creio que necessita de alguém para auxiliar -lo .
-Minha mãe te contratou para que você  me vigie por ela,se você não quer ter problemas comigo é melhor pedir demissão urgente.
-Sinto muito senhor mas não vou me demitir, preciso desse emprego.
- se é pelo dinheiro podemos negociar ,você se demite e eu pago uma quantidade suficiente para você se virar por um tempo até arranjar outro emprego.
-Não posso fazer isso senhor
Por eu ser baixinha não ficava grande diferença entre mim e ele que mesmo sentado ficava  numa altura razoável,aproveitando isso aidan deu um forte puxão no meu cabelo trazendo meu rosto há centímetros do seu.
-olha aqui sua pirralha, vou fazer de sua vida um inferno, escreva o que eu estou dizendo.
-Me solta  ,está me machucando .
Ele me empurra para fora do quarto e antes de fechar a porta vocifera.
-Para  seu bem é melhor que ninguém fique sabendo de nada.
Corro até o banheiro me trancando no mesmo,  as lágrimas banhando minha face  ,agora eu entendia o que ele tinha dito no dia anterior que me mostraria quem ele era realmente ,aidan Cowell era um monstro.
Quando o relógio bateu meio dia estremeci pois seria eu que levaria o almoço para aidan já que a tempos ele preferia fazer suas refeições sozinho trancado no seu quarto,  com a pesada bandeja contendo vários tipos de alimentos que faziam parte da rigorosa dieta ao qual aidan era submetido  caminhei até seu quarto,no primeiro toque recebi a permissão para entrar .
-Trouxe seu almoço
Coloquei a bandeja sobre seu colo que de início beliscou o purê de batatas e então para minha surpresa virou a bandeja no chão.
-QUE DESASTRADA  Emma  você derrubou meu almoço. indaga aidan
-Eu?
-sim você, agora sua incompetente limpe tudo isso e vá até cozinha e mande preparar outra coisa para mim.
Sai de cabeça baixa ,estava irritada, humilhada ,depois de mandar preparar outra bandeja de comida  peguei uma vassoura e uma par retornando ao quarto me ajoelhei no chão e peguei  tudo colocando num saquinho tudo feito sobre o olhar de harpia de aidan Cowell que parecia estar se divertindo muito com a cena.
Assim que cheguei em casa me joguei na minha cama e com o rosto entre o travesseiro chorei até que não houvesse uma só lágrimas no rosto.
Adormeci me despertando de madrugada com o ruído da tranca da porta, era evie que retornava das baladas, vinha cambaleando  tendo que segurar nas paredes para não cair  e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa desabou na cama e não demorou para que  seu ronco pudesse ser ouvido  .
Eu tinha que fazer alguma coisa, ou acabaria perdendo a minha única irmã.









Debaixo do mesmo céu Onde histórias criam vida. Descubra agora