surpresa e surpreendida

8.2K 747 40
                                    

Segurando a maçaneta da porta me pego pensando em como aidan iria me tratar hoje, ontem ele  havia me tratado muito bem.Girando a  maçaneta entrei no quarto encontrando aidan deitado.
-Aidan. ...
-Entre menina
-O senhor está bem?
-sim 
Aidan Cowell fitava o nada seu rosto sem expressão .
-Que tal tomarmos café  na beira da piscina ?
--Não quero sair daqui não
-você precisa tomar um sol
Ele me olhou por tanto  tempo  que me deixou constrangida.
-Que foi?
-nada
-Então vamos, por favor
-está bem você venceu mas te aviso que não serei boa companhia
---Quer ajuda para se levantar?
---Eu me viro, pode indo na frente que eu te encontro  lá.
-você não irá me dar o bolo né?
Ele sorriu pela primeira vez naquele dia me deixando feliz.
--Fique tranquila senhorita eu sou um cavalheiro.
Sai do quarto com um sorriso no rosto que não sube explicar o porquê. Mariana preparou uma farta bandeja que levei para a piscina .O ranger da cadeira de rodas me despertou e logo aidan Cowell estava diante de mim . Ele se acomodou na minha frente e se serviu de uma fumegante xícara de café e um pedaço de bolo.
-Pode se servir menina.
Mergulhei um biscoito açucarado no café e coloquei na boca fechando os olhos  apreciando sua textura macia .
-E eu que achei que ninguém mais fazia isso. ..indaga aidan
--É uma delícia sentir o biscoito dissolvendo na boca, vai dizer
que você  nunca fez isso antes?
--- claro que não,  quantos anos você acha que eu tenho? Quatro?
Molhando um biscoito eu estendi a ele que comeu e ainda lambeu as pontas dos  meus dedos me fazendo ficar tão vermelha quanto uma pimenta.
-seu safado. ..
- só limpei seus dedinhos que mal há nisso?
Ele tinha um sorriso safado no rosto que  deixava ele mais bonito e contradizia o que ele havia dito.
Quando o sol esquentou eu o conduzir de volta ao quarto  abrindo as janelas  permitindo a entrada de ar fresco .
-Assim estar melhor né. indago
-bem melhor
Observo enquanto ele se transfere da cadeira para a cama ,a forma como seus músculos se contraem  com a força que ele faz  , me imagino como seria estar naqueles braços fortes, sendo tocada por aquelas mãos grandes.
--Por que você estar tão vermelha?
--  na...nada. ..
Ficamos num silêncio desconfortável, aidan me fitando descaradamente como se estivesse lendo meus pensamentos.
--- você quer assistir TV  comigo? indaga aidan
---- Adoraria .
Ele sentou recostado em travesseiros e eu me acomodei ao seu lado, pegando o controle ele ligou a tela plana .
-Então o que vai ser? indaga aidan
--- para mim tanto faz.
---escolhe vai
---desenhos animados
---Desenhos,serio?quantos anos você tem?
---você que pediu que eu escolhesse .
-Qual ?
----Papa- léguas
A manhã se esvaiu sem que eu notasse, minhas risadas ecoando pelo quarto.
--Não é tão engraçado .indaga aidan
---É sim ,
-um filme teria sido melhor não acha?
-A maioria dos filmes só servem para me fazer chorar como um bebê.
-  Me diga um que te fez chorar
---Como eu era antes de você, jamais consegui superar a morte
de Will .
-- Você é daquelas pessoas que acham que ele deveria continuar vivendo mesmo que a vida dele fosse um calvário  ?
----Ninguém tem o direito de tirar a própria vida mesmo que essa seja difícil, e a lou o amava e estava disposta a enfrentar tudo com e por ele,  nenhum momento ele pensou  na dor dela.
----Ela não está presa a uma cadeira de rodas para o resto da vida, ela não sabe como é se sentir inútil, incompleto, como é ter que precisar dos outros para tudo, como é sentir como se houvesse milhões de agulhas enfiadas no seu corpo, como é sonhar estar andando e quando abrir os olhos perceber que a realidade é outra,jamais ela vai entender ele e suas atitudes.
As palavras morreram na minha boca eu sabia que já não se tratava do filme,aidan falava de si mesmo.
---Como foi o acidente?
Ele me olhou por um momento e eu pude ver  dor muita dor nele, falar do passado era difícil para ele.
----Era minha última noite como  solteiro,sai com os amigos para uma boate enchi a cara e então quando ia para casa  em alta velocidade bati o carro em cheio num ônibus.
Ele se calou por um momento e percebi que ele estava relembrando a cena que ele descrevia.
--A pior parte foi quando acordei no hospital e não senti nada da cintura para baixo,nesta hora desejei que estivesse morrido. Depois tive que  suportar os olhares de pena de minha mãe e da minha irmã e o desprezo de Katy.
--Quem é Katy? indago
---Minha noiva naquela época,depois que souber que seria um homem incompleto pelo resto da vida ela me abandonou e pelo que sei se casou dias depois.
---vadia
-----Eu não a julgo por ter me abandonado, não tinha nada para oferecer a ela.
---se ela o amasse teria ficado ao seu lado,te apoiado, talvez tenha sido melhor ela ter ido pois prova que ela não o meresse.
-----Esquece okay, entenda uma coisa emma o mundo não é um conto de fadas não.
   Me pego pensando que talvez aidan Cowell Tenha razão.

.

.





Debaixo do mesmo céu Onde histórias criam vida. Descubra agora