segredos descobertos ,desfecho fatal

8K 712 20
                                    

Na manhã seguinte sou acordada por  vozes exaltadas me levanto pé ante pé e sigo o som que vem da cozinha, reconheço imediatamente que as  vozes se tratava de evie e da minha mãe.
-----Se fosse Emma era capaz de você tirar a roupa do corpo e entregar ela, agora eu  que sou sua filha você nega uma ninharia dessa. fala evie
---Fala baixo senão Emma pode ouvir  .minha mãe suplica .
----- Não vou falar baixo coisa nenhuma já estou farto de ver Emma sendo tratada como se  fosse da família.
Neste instante entro  na cozinha e minha mãe me fita com olhos arregalados.
---ooi. ..filha. ....vvvv. ..
------Que  história é essa de evie dizer que não sou da família mãe?
----É chatice dela meu amor, é só ignorar e..   ...
---Não é chatice é a verdade. evie esbraveja
Minha mãe olha para evie suplicante.
---Por favor não faça isso evie.
-----Emma tem todo o direito de saber que você não
é mãe dela.
Neste momento meu mundo  foi ao chão e eu olhava da minha mãe para evie incrédula .
-----Diga que é mentira mãe! indago
Minha mãe deixa escorregar uma lágrima de seu rosto bonito.
---Emma eu....  ..
----mae! ???.
-----você é uma bastarda Emma ,filha de nosso pai com uma prostituta,no final o papai não era tão direito assim. ....
Antes que terminasse de falar minha mãe dar um enorme bofetada em evie levando -a ao chão.
----Fale o que quiser de mim mas não permitirei que ofenda seu pai.
-----Está vendo só Emma é por isso que eu te odeio todo mundo sempre fica ao seu lado,o papai sempre a preferiu mesmo  você sendo fruto de uma noite de sexo casual com uma prostituta,e a mamãe despreza a mim que sou sua filha por um erro, uma vergonha que jamais deveria ter existido.
Essas palavras foram como faca no meu coração ,minha própria irmã dizer isso a mim que sempre a apoiei.
----- Eu trato vocês duas iguais evie ,as amo por igual. minha mãe indaga.
----Aí está o problema você nos trata iguais mas não somos ,eu sou sua filha e ela não, sou fruto do amor conjugal e ela de uma noite de sexo sem amor ou respeito.
----Evie ,Emma continua sendo sua irmã. indaga minha mãe
---Pois antes não fosse
---Evie eu sempre fui a melhor das irmãs, estive sempre ao seu lado como pode me rejeitar dessa maneira?eu te amo. ....
----Aposto que não continuará me amando quando souber que fui eu que convidei Daniel para o seu jantar e que disse a Aidan que você o trouxe para jantar apenas para  mostrar para seu namoradinho Daniel que não havia motivos para ciumes,que você jamais ficaria com um aleijado,e quando você retornou da cozinha estava finalizando meu diálogo  com seu querido
Agora eu entendia a fúria de aidan e do porque da frieza com que me dispensou e então a raiva nublou meus olhos e eu partir para cima de evie que parecia já está esperando por isso,e entre socos e tapas tudo que ouvir foi o grito desesperado de minha mae
---Emma, ,filha, solte ela antes que você a mate.
Só então notei que segurava seu pescoço entre as mãos e que seus olhos já estava arregalados um tanto fora de órbita, quando a soltei ela demorou voltar a si.
----Agradeça a mamãe você estar viva. indago
Me levanto de cima de evie ficando de costas para ela e então neste instante sinto um forte  puxão nas minhas pernas  me desequilíbrio e então vejo o mundo rodar e  antes de atingir o chão bato com força a cabeça contra o balcão e então a inconsciência me domina.

Debaixo do mesmo céu Onde histórias criam vida. Descubra agora