As umas da tarde minha mãe e eu saimos do consultório médico, ela havia feito uma bateria de exames,o resultado estaria pronto em semanas.Nos dirigimos a um restaurante italiano chamado la mama ,sentamos próximo a janela e enquanto os pedidos não chegava fiquei olhando através da janela aberta um casal que passeava abraçados e involuntariamente imaginei naquele casal aidan e eu ,e me assustei como eu queria que isso fosse verdade.
--- O que tanto pensa filha?
Me fitei para minha mãe que pareceu compreender meu dilema .
----Ah mãe, estou tão confusa. .....
----estou aqui filha, se estiver precisando desabafar. .
--Eu. ...
Sou interrompida pelo garçom que traz nossos pedidos e assim que ele se afasta continuo a falar.
-----AH MÃE ,eu não sei o que fazer, desde que papai morreu as coisas tem estado complicada ,evie enlouqueceu,e Daniel vive me pedindo uma chance que eu não tenho certeza se posso dar.
----você o ama Emma?
---- É complicado mãe, ele é legal sabe,o tipo de namorado que toda garota sonha em ter.
---Toda garota menos você.
---Não é isso é só que não sinto aquela emoção quando ele me beija, me abraça, é bom mas não é ...
----o que você quer ter para o resto da vida..
Reviro o macarrão no prato ainda mais angustiada por minha mãe ler tão bem meus pensamentos.
----Para piorar tem Aidan. ...
----o que tem esse moço filha?
----Acho que estou sentindo algumas coisas por ele que não sei explicar.
----você o ama?
---Não sei mãe, mas quando estou com ele me sinto sempre acima do meu limite, me sinto diferente mas mulher e quando ele me beijou. .....
----Vocês se beijaram?
---sim mãe e eu me senti como se estivesse flutuando, se o mundo estivesse se acabando e aidan fosse minha tabua de salvação .
--- Está me parecendo que você o ama.
----Mesmo se assim fosse não daria em nada, aidan é tão complicado, nunca sei o que esperar dele, um dia me trata bem e noutro me expulsa.
---Não desista filha e se for para vocês ficarem juntos assim será.
---obrigada mãe
-----Disponha filha e saiba que eu sempre estarei aqui quando precisar, eu sou sua mãe mas também sou tua amiga.
Mais tarde naquele dia recebi mensagem de tessa, ela me chamava para ir dormir lá porque a mãe dela tinha viajado e ela não queria ficar só com aidan, e como sempre acontecia aceitei por não conseguir dizer não a tessa. Com a mochila nas costas sai do quarto, evie estava jogada no sofá mexendo no celular.
----Evie,hoje eu vou dormir fora e te peço que por favor você não saia que fique fazendo companhia a mamãe .
Ela desviando o olhar do celular me lançou um olhar zombeteiro.
---vou pensar no seu caso ''maninha '''
---Sabe eu sinto falta da antiga evie, daquela que era minha cúmplices ,minha amiga para todas as horas.
Ela me fitou surpresa, acredito que ela esperava hostilidade da minha parte,contornando o pequeno balcão me despedir da minha mãe com um abraço apertado.
Tessa Cowell me esperava no hall de entrada, seus cabelos curtos voando por causa da forte ventania e assim que me aproximei fui logo puxada para seus braços num abraço.
----obrigada por ter vindo amiga.
----Disponha
Entramos para dentro de mãos dadas iguais quando estávamos no colégio, sentia falta daquela época em que éramos apenas adolescentes despreocupada.
---Odeio quando minha mãe viaja.
---sra analice tem viajado bastante né.
----sim, desde que aidan se acidentou ela tem duplicado suas viagens,acho que ela não sabe como lidar com ele e eu não posso nem julgar -la pois eu também não sei como.
Tessa pela primeira vez parecia frágil tão diferente de outrora, abracei ela lhe passando conforto.
---sabe o que estava pensando ,já que estou aqui e não há nada para fazer que tal fazermos umas pipocas, brigadeiros e irmos assistir filmes no quarto dele?
----Aidan não aceitaria.
----Deixa que eu o convenço.
Me aproximo da enorme porta e entro sem bater mesmo ,aidan não está no quarto mas posso ouvir o barulho de água caindo no banheiro,decido esperar -lo.
Uma rápida olhada me revela sua
cama desfeita e não posso deixar de imaginar -lo em meio aquele emaranhado de lençóis, coro diante dos meus pensamentos impuros.
----O que faz aqui Emma?
Parado a meio metro de mim estava aidan Cowell com apenas uma curta toalha branca lhe cobrindo a nudez e para minha vergonha meus olhos não me obedecia quando eu gritava para pararem de admirar os biceps perfeito, o torso sarado, o abdômen definido e uma tênue linha fina de pêlos que sumiam dentro da toalha .
-----Emma? ???
Sua voz soou baixa,sensual e antes mesmo que eu tivesse tempo de processar ele me pegou no colo envolvendo meu corpo e beijando minha boca com sofreguidão.
---Emma?
Tessa me fitava boquiaberta e eu nunca senti tanta vergonha na minha vida ,pega ali sentada aos beijos com um homem seminu.
----Você demorou e eu fiquei preocupada. ......
Aidan continuava com os braços em volta do meu corpo
e por mais que eu fizesse força para me soltar ele não permitia.
----Calma aí querida
Não me atrevi a olhar -lo tal era meu constrangimento.
---E aí meu irmão aceitou?
---o que mesmo? aidan sibila
---você não falou com ele? tessa indaga
---Eu não tive tempo.
---claro que não,você estava mais ocupada travando uma batalha de línguas .
Aidan sorriu tanto que eu imaginei que seu maxilar fosse ficar dolorido depois.
---Então? o que vocês duas querem? indaga aidan
---Emma tinha visto te convencer a fazermos um programinha a três, talvez um filminho aqui no seu quarto, o que você acha?
Eu imaginei que ele diria um enorme não mas me surpreendi quando ele balançou a cabeça afirmativamente.
---Perfeito,Emma e eu vamos fazer as pipocas e você. ....bem você vai vestir alguma roupa né
Ele sorriu e eu saltei fora do seu colo envergonhada por estar agindo dessa maneira ,engraçado como quando estou com aidam me torno outra pessoa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo do mesmo céu
RomanceEle perdeu os movimentos das pernas num trágico acidente, agora condenado a uma cadeira de rodas , a culpa, a insegurança, são suas companheiras, não por muito tempo pois a chegada ,dela IRÁ balançar seu mundo de cabeça para baixo fazendo -o enf...