Nos teus braços

8.6K 706 17
                                    

Diante da janela aberta aidan Cowell fita o  nada como sempre
fazia e eu o fito de detrás da porta ,fazia um tempo que estava ali olhando para ele .
----Quer alguma coisa Emma?
sua voz rouca embarga meus sentidos ,e com passos trôpegos me aproximo dele ficando atrás da sua cadeira.
---O senhor não parece Bem hoje.
----E quando foi que estive bem?
---O senhor devia tomar um ar talvez lhe faça bem,
Girando a cadeira ele me fitou com fúria relampejando nos seus olhos.
-----Não seja imbecil o que tenho não se resolve tomando ar,por acaso isso irá me fazer voltar a andar?
-----Não precisa ser grosso aidan Cowell só estou tentando ajudar -lo mas se não quer minha ajuda não vou  insistir.
----Eu não preciso sua ajuda , vai a merda com ela.
---Quer saber vai se lascar aidan
Tento me afastar o  mais rápido possível mas sou puxada com violência caindo sentada sobre o colo de aidan, assim que me recupero do susto tento sair do seu colo mas este tem seus braços em forma de grade a minha volta e em questão de segundos seus lábios pressionam os meus com força. A principio luto contra ele mas aos poucos o contato gostoso de nossos corpos juntos fazem minha força de vontade murchar e me vejo rendendo completamente e logo seus lábios quentes estão se movendo sobre o meu queimando cada centímetro de pele que toca. Minhas mãos vagueia  por suas costas largas deleitando com o contato com o corpo masculino que por acaso reage  me apertando ainda mais contra si,uma vez havia me imaginado nos seus braços e agora eu sabia como era estar nele .
Quando ele parou de me beijar estava tonta e demorou uns segundos para que eu pudesse me levantar do seu colo e me recompor.
---Quer que lhe traga o almoço agora? indago
---sim por favor,
Praticamente voei para fora do quarto me encostando na porta fechada, toquei meus lábios ainda incrédula do que aconteceu.
O dia se esvaiu sem que eu visse tão absorta estava em pensamentos, aidan era protagonista em todos eles .
---Emma? Emma?
Tessa me gritava e só agora vendo -a que eu recordo que continuo sentada na cozinha 
--Oi tessa. ..
--Estava com a cabeça aonde ?
---Por aí. ....
----Por aí  ou aqui?
--não entendi
---Eu vi você e meu irmão se beijando.
Primeira reação foi corar subitamente e a segunda foi negar veementemente.
----Fique tranquila amiga  eu não estou julgando nem nada, na verdade estou muito feliz tudo que quero é que meu irmão volte a viver novamente e quer saber adoraria ter você como cunhada.
E com seus passos de miss se afasta me deixando boquiaberta.
Assim que cheguei em casa o cheiro doce de café  infiltra minhas narinas,me sento no pequeno balcão e logo minha mãe me serve uma xícara de café recém passado e os meus biscoitos açucarados favoritos.
----hum mãe, delicioso
----obrigada filha
---- A senhora chegou mais cedo hoje..
-- Não estava sentindo muito bem então tati aquela amiga minha me substituiu.
----O que a senhora tem mãe?
---- Nada demais filha só as mesmas dores de cabeça de sempre
----Mãe a senhora precisa ir ao médico isso não é normal ,eu posso te levar amanhã.
----Não precisa filha você tem que trabalhar e no mais não é tão sério.
--Está decidido mãe, amanhã vamos ao medico
Terminei de tomar o café em silêncio e antes de ir descansar indaguei :
----E evie mãe?
-----Faz dois dias que não dorme em casa.
---- Estou preocupada com ela,afinal apesar de tudo ela ainda é minha irmã, minha irmanzinha mais nova
Minha mãe me abraçou apertado me passando aconchego e proteção.
----Tudo se resolverá Emma, sua irmã só está confusa e logo voltará a ser a mesma de antes.
--- tomara que sim mãe .
Tudo que eu queria era ter minha irmã de volta, minha pequena cúmplice.




..

Debaixo do mesmo céu Onde histórias criam vida. Descubra agora