Nos teus braços encontro paz

8.5K 706 17
                                    

Desde que sair do hospital que não tenho nenhum tipo de contato com aidan, fiquei magoada com o fato de ele estar carinhoso comigo apenas porque já sabia a verdade.Deitada na rede com o vento noturno soprando minha pele  adormeço, despertando horas depois com carícias suaves no cabelo e ao abrir os olhos qual não é minha surpresa ao  reconhecer aidan Cowell  .
----Aidan que faz aqui?
-----senti saudades
-----você não pode aparecer aqui quando quiser e simplesmente dizer que sentiu saudades ,não sou seu brinquedo aidan .
Ele parou as carícias em meus cabelos e me encarou com aquele par de olhos intensos.
----okay.....agora sou eu que  estou brincando com você né ,lá no hospital você se jogou nos meus braços me beijou com paixão e logo após foi embora sem dizer nada nem meus telefonemas atendeu.
----Aquele beijo foi um erro.....
Na rapidez de um raio aidan segurou meu cabelo e trouxe meu rosto junto ao seu e me beijou com força , seus lábios quentes aquecendo os meus e conduzindo eletricidade por meu corpo. Então tão rápido quanto começou aidan parou o beijo me deixando ainda  desejosa e involuntariamente soltei um protesto.
----Está vendo só ,como pode dizer que é um erro quando está tão desejosa dos meus beijos? Quando sinto seu corpo trêmulo junto ao meu?
Fiquei calada sentindo meu coração batucando junto ao meu peito. .
----você não confiou em mim .....
------Eu sei, eu sei,fui um imbecil com você, mas tenta entender que para mim é difícil okay,  olha para mim sou um invalido, um inútil, é difícil acreditar que uma mulher como você possa ter algum interesse em mim  que possa me escolher ao invés de um homem completo como aquele tal de Daniel.
---Aidan. ...........
-----Olha para mim Emma, mas olhe de verdade, sou um homem incompleto jamais poderei competir com qualquer outro homem sempre serei o perdedor.
Me levantei da rede e pegando -o de surpresa sentei no seu colo e segurei seu rosto entre as mãos.
----ohhh aidan .......Quando olho para você o que vejo é só. ....só. ....
o homem que eu desejo, sim desejo muito. ......
Seus braços fortes se fecham em torno de minha cintura me mantendo mais próximo.
----Não vê que sou um inútil.
----você não é inútil ,é um homem com limitações só isso.
Beijei seu queixo forte com ralas barbas ,acariciei seus cabelos sedosos ,jamais amaria outro homem como eu o amo e essa constatações me assusta.
----Fique comigo. ....
Eu digo sem medo de parecer carente,sem medo de receber um ''não ''porque assim é o amor,porque assim é o amor que sinto por aidan Cowell.
-----Fico. ...
Não podia acreditar no que eu ouvia.
----Mas eu estou falando de compromisso sério e......
---Bom já faz bastante tempo que não tenho uma namorada então você terá que ter paciência comigo .
----Terei toda a paciência do mundo.
Eu estava um tanto trêmula e quando aidan me beijou gotículas de lágrimas escorreu por meus olhos salgando  nosso beijo.
-----Você está chorando. .....
------Desculpe. ...eu sou uma boba eu. ..
Tocando meu rosto com carinho aidan disse :
-----você não é boba, e é por isso que eu gosto tanto de você por ser tão meiga, tão sensível, tão doce.....
Ele ia falando e beijando cada canto do meu rosto, meu queixo, meu nariz, minha testa e quando seus lábios tocou os meus fogo correu nas minhas veias e logo eu me vi agarrando-o  pela gola da blusa colando ainda mais nossos corpos .
-----Filhaa....
Me levanto rápido do colo de aidan e me deparo com minha mãe sorrindo.
---- Desculpe meninos só vim para chamar vocês para jantarem.
---Já estamos indo mamãe, obrigada.
Assim que minha mãe desaparece de vista solto um suspiro angustiado .
----Ah não que vergonha
Aidan sorria  descaradamente .
----Qual o problema querida,vai me dizer que é  a primeira vez que sua mãe te pega aos beijos com um namorado?
---pois é ,imagina o que minha mãe está pensando de mim?
------Que você cresceu querida agora venha cá.
Me aconcheguei no seu colo quente que me trazia uma paz que nunca havia encontrado antes .

.

























Debaixo do mesmo céu Onde histórias criam vida. Descubra agora