Suor escorre por minhas costas, torço as mãos umas nas outras nervosamente ,aidan ao meu lado tentava parecer calmo mas eu sei que era mentira sabia como isso era importante para ele.
---Bom dia!!!!!,
O doutor Garrett entrou no quarto com um papel branco nas mãos , segurei a respiração no meu peito .
-----Estão prontos?
Aidan me olhou intensamente me passando tranquilidade ,segurei a sua mão entre as minhas rezando para que esse não fosse outro fracasso, não conseguiria ver novamente a tristeza e a sensação de impotência nos olhos do meu marido.
----sr e sra Cowell ,parabéns vocês seram papais.
----Repita doutor. aidan grita
----vocês serão papais .....
Eu fiquei em silêncio tentando acreditar no que estava acontecendo , depois de quatros tentativas falhas de fertilização finalmente eu estava grávida, o sonho de aidan havia se realizado ele seria pai.
---Amor ,amor. ..amor. ...
Aidan me chamava repetidas vezes .
----você está bem? ??Emma fala comigo? ?
Me virei para o homem que eu amava,para o homem da minha vida e simplesmente chorei ,ele me puxou para seu colo e me abraçou apertado ,enfiei o rosto no seu pescoço e deixei que as lágrimas molhassem sua blusa .
Aidan segurou meu rosto entre as mãos nossos olhares conectados podia ver uma gotícula de lágrima se formando no seu olhar, meu Aidan chorava.
Ele empalmou sua mão esquerda no meu ventre chapado e indagou :!
---- ohhh meu amor, meu doce amor eu te amo ainda mais sabia?
-----você me ama ????
----- Mais do que a mim mesmo, me desculpe por não ter dito antes.
Beijei seus lábios com paixão, os lábios amados de meu marido, meu muito amado marido ,a razão de cada despertar, o motivo do meu existir.
A cada novo dia a maternidade me encantava, descobri meu corpo mudando ,minha barriga chapada se tornando arredondada, as constantes mudanças de humor,os ataques de vômitos...
Aidan estava radiante, 'não acho que já o tenha visto mais feliz, e essa alegria me contagiava gostava de fazer o meu marido feliz. Era pouco mais de dez da noite e aidan e eu estávamos deitado abraçadinho vez ou outra sentia sua mão forte acariciar meu ventre arredondado, me sentia nesses momentos a mulher mais amada do mundo.
---- Sabe eu estava pensando que depois que você der a luz poderíamos ficar um tempo lá na casa de minha mãe ,o que você acha ???
----Perfeito amor ,já sinto a falta de todo mundo ....
____Também sinto querida,
Acordei no meio da noite sentindo fortes dores abdominais,tentei me levantar e tal foi a dor que sentei novamente gemendo de dor .
-----Emma querida, está sentindo alguma coisa? ??
Aidan me fitava preocupado,havia acordado com meus ruídos.
----- Está doendo aqui aidan.
Coloquei sua mão no meu ventre ao qual ele acarinhou sobreleve.
------O quanto está doendo numa escala de uma a dez???
----nove e meio
----Ah meu deus. ....
Com agilidade aidan se transferiu da cama para a cadeira de rodas e saiu pelo quarto vestindo calça ,camisa.
-----vem vamos. ...
------Não vai dar tempo aidan.
-----Não fala isso querida. ..
-----Não vai dar tempo,não vai dar. ....
Outra pontada no pé da barriga me fez retorcer na cama deixando aidan em alerta .
---OK amor aguente aí que eu agilizarei tudo .
Com cuidado ele me tomou nos braços e me carregou para fora de casa .
Aidan dirigia como um louco e eu tentava não deixa a dor me consumi.
----calma meu amor vai ficar tudo bem,quer dizer vocês vão ficar. Respire e inspire..
Enquanto eu lutava na sala de cirurgia para dar a luz o que me fortalecia era ver meu marido parado ali na vidraça me olhando daquele jeito só dele que fazia meu coração ribombar no meu peito.
----Te amo. ....
Aidan sibila contra o vidro e eu movo meus lábios respondendo também .
-----Eu também. ....
Antes de apagar completamente ouço um choro alto, havia conseguido.
Quando acordei aidan estava ao meu lado, nos seus braços um embrulho rosado.
----Nossa filha amor
Quando fitei aquele serzinho minúsculo que era um pedacinho meu e de aidan entendi o real significado de sentir realizada ,de me sentir mulher.
----obrigado meu amor você foi uma guerreira. indaga aidan
TOQUEI SEU rosto sentindo a maciez de sua pele acetinada .
----Sou eu que te agradeço, por ter me dado tudo, por ser o tudo na minha vida.
Ele sela nossos lábios num rápido selinho.
-----Te amo!!!
Absorvo suas palavras com deleite ,acho que jamais me acostumarei a ouvi-las.
----Quer dizer amo vocês, as duas mulheres da minha vida.
----você ja pensou que nome daremos a ela?????
-----Na verdade já pensei mas se você quiser outro não tem problema.
-----Qual ??
---Foram tantas tentativas falhas,que eu já estava desistindo de ser pai aí então aconteceu, isso foi uma bênção, uma vitória, eis aí o nome : vitória.
-------Que lindo meu amor, ,vitória,a nossa vitória.
Aidan se transferiu da cadeira para a cama que apesar de não ser grande nos coube perfeitamente, vitória ficou deitada no nosso meio ressonando tranquilamente tal como faria um anjo alheia a nós os seus pais que fitava -a com admiração. Então o olhar do meu marido, aquele mesmo olhar que me fez me apaixonar perdidamente se voltou para mim, havia nele júbilo, o mesmo júbilo que eu sentia, havia nele muito amor ,igual quantia eu guardava nas minhas entranhas,não precisávamos dizer nada , tudo estava naquele olhar quente e palpitante. Entrelaçamos as mãos juntamos nossos lábios, nossas almas se comunicando entre si, nossos corações batucando tranquilamente, não havíamos com o que preocupar, tudo iriamos vencer se estivéssemos juntos e sempre haveria o amanhã para lutar, e como para confirmar isso, o sol nasceu radiante seus raios infiltrando pelas frestas da janela iluminando tudo, a vida iniciando novamente naquela manhã.The End
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo do mesmo céu
RomanceEle perdeu os movimentos das pernas num trágico acidente, agora condenado a uma cadeira de rodas , a culpa, a insegurança, são suas companheiras, não por muito tempo pois a chegada ,dela IRÁ balançar seu mundo de cabeça para baixo fazendo -o enf...