A claridade me despertou, assim que abri os olhos me deparei com um par de olhos negros arregalados me fitando, então gritamos juntos , logo estávamos rodeados de pessoas .
-Filho, que diabos está acontecendo aqui?
Reconheci analice Cowell a mãe de tessa, os anos havia sido cruéis com ela seus belos cabelos loiros estavam salpicado de fios brancos e seus olhos marcados por linhas de expressão profunda ,parecia ter envelhecido anos.
-E eu é que sei, quando acordei essa maluca estava aqui deitada na minha cama.
-Não precisa mentir garanhao, sabia que você continuava perigoso com as mulheres. indaga um homem desconhecido para mim.
-Cala a boca Lucas ou eu te demito.
-Amiga sua danadinha ,você e meu irmão em. ..
-seu irmão é um tarado, ele aproveitou que eu estava beba e. ...e.. .....abusou de mim ...é isso. ....eu ....
-Eu o que pirralha ?Mesmo que eu tivesse em condição de fazer isso eu. ...
-chegaaaa,cale a boca todos vocês. analice Cowell esbraveja.
Um silêncio reinou no quarto e neste breve momento notei que estava praticamente agarrada ao estranho que agora eu já sabia se tratar de aidan Cowell, me desvencilhei do seu abraço e me sentei na ponta da cama, notando para minha vergonha como estava ridícula, descabelada e descalça mas ficando feliz por estar vestida.
-Quer saber de uma coisa, não quero saber de nada, lavo minhas mãos. analice indaga.
Ela sai do quarto a passos largos e por uma fração de segundo vejo um sorriso desfolhar do seu rosto,tão rápido apareceu, tão rápido sumiu que acabei achando que havia imaginado.
O tal Lucas ajuda aidan a sentar na cama com as costas apoiada na cabeceira da cama e as pernas esticadas.
-Então que merda houve aqui, tudo que sei é que não toquei num fio de cabelo dessa aí
-Assim espero .indago
-Calme vocês dois, o que aconteceu tem uma explicação simples, você Emma ontem errou de quarto em vez de entrar no quarto de hóspedes você entrou no do meu irmão.
A memória veio a tona rapidamente, suspirei envergonhada, depois de ter feito aquele escândalo descubro que sou eu a culpada de tudo.
--Não entendo como você não me viu antes aqui dormindo?
-Simples, eu tomo remédios pra dormir e ontem havia me excedido na dose .
-Porque então sua peste Você não disse isso a nossa mãe? aidan vocifera
-E perder toda a diversão,vocês precisava ver a cara de mamãe. ..
-vou embora
-vai não amiga, já liguei para sua mãe falando que você ficaria para o churrasco que estou organizando.
-o que ?Impossível, aliás nem roupa tenho.
-Não seja por isso, já tirei uma peça minha para você vestir e comprei uma escova de dente para você também.
-Tessa? ??
-Sem sermão, vem que eu vou lhe levar para o quarto de hóspedes desta vez para você tomar um banho e arrumar esse cabelo que está parecendo uma juba.
Antes de sair do quarto eu pedir desculpas ao irmão de tessa que não disse nada, por um momento juguei que ele fosse uma estátua.
Quando estávamos na porta ele gritou a irmã me mostrando que ele não queria papo apenas comigo.
-Diga aquele imprestável do Lucas que estou chamando -o.
-Claro que sim irmão.
Saímos do quarto e fiquei feliz de não ter que ficar olhando para aqueles enormes e intensos olhos negros que me intimidava sobremaneira.
Depois de um banho tomei café da manhã com tessa e logo após os convidados começaram a chegar, e todos nós fomos para a beira da piscina onde havia um garçom servindo bebidas e outro cuidando da churrasqueira que estava repleto de picanha,e linguiças. Me sentei numa espreguiçadeira ao lado de consuelo que por incrível que pareça conversa comigo normalmente, falamos de tudo que uma garota nos seus plenos vinte aninhos diria ,sobre roupas ,maquiagem, e principalmente gatinhos.
-você e Daniel estão namorando ?!indaga
-Não, só saímos umas vezes,nada sério
-nada sério para você, eu vi ontem como ele te olhava .
-como ele me olhava?
-Com amor fofa, ele está caidinho por você.
-Quem está caidinho por quem ?tessa entra na conversa
-Estava aqui falando com essa boba que Daniel tá afim dela.
-E eu achando que seriamos cunhadas!
-cunhadas ?indaga consuelo
-sim, Emma e aidan formariam um casal lindo não formaria? tessa indaga
-Pela cara que ele me olhou hoje. ....indago
-Ele olha assim para todo mundo, depois do acidente ele ficou bastante amargo.
-Eu também ficaria se
tivesse que viver numa cadeira para sempre.
Me pego pensando em aidan,como hoje pela manhã ele parecia tão natural que nem reparei na sua deficiência, meu olhar vagava por aquele rosto perfeito ,mandíbulas alinhadas, lábios cheios,nariz afilado, seus cabelos negros escorregava por seu rosto me causando vontade de colocar-lo atrás da orelha ou correr meus dedos por sua barba por fazer.
.-Emma? Emma?
--sim?
Tessa me fitava sorrindo,desviei o olhar dela e me servi de cerveja e a picanha que estava divina.
Antes de ir embora agradeci a sra analice que tricotava no quarto e abracei tessa apertado.
-certeza que quer ir embora?
-Sim
-Espero seu regresso amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo do mesmo céu
RomanceEle perdeu os movimentos das pernas num trágico acidente, agora condenado a uma cadeira de rodas , a culpa, a insegurança, são suas companheiras, não por muito tempo pois a chegada ,dela IRÁ balançar seu mundo de cabeça para baixo fazendo -o enf...