Desembarcamos na manhã de domingo, fomos recebidos no aeroporto por nossa família ,do
aeroporto fomos todos para casa de analice Cowell que estava toda enfeitada para as festas nataļinas, variedades de piscas- piscas enfeitava a frente da casa ,Uma tenda havia sido armada no jardim para a realização da ceia,tudo estava perfeito. Analice estava dependurada em mim de um lado e minha mãe no outro, as duas disputando minha atenção era engraçado a situação,jamais havia sido tão paparicada na vida.
------Nossa como você engordou filha nem parece aquele gravetinho que saiu daqui. indaga minha mãe.
---- O casamento fez bem para ela,até a cor está outra. indaga analice.
---O casamento também fez bem para aidan não vê como ele está Alegre, falante ,antigamente ele não falava nada agora vive distribuindo sorriso, até voltou a trabalhar. minha mãe sibila
Analice sorriu de uma maneira que deixava claro que ela se rendia.
---você tem toda a razão margarida, meu filho é outro e você não pode imaginar o tamanho da minha gratidão,Emma salvou meu filho e para mim ela se tornou minha filha também. .
Nos abraçamos as três e eu me senti grata por minha vida,grata por tudo que estava vivendo.
----posso roubar minha irmã um pouco ????
Evie nos encarava sorrindo ,percebi que havia cortado seu cabelo loiro rente à nuca num chanel o que a deixava com uma aparência mais velha, nos teus braços descansava um bebê gordinho e rechonchudo que aparentava ter pouco mais de dois meses.
----É seu? ????
----É sim, esqueci de te falar dele no telefonema.
Ela me estendeu ele e um pouco trêmula eu o aconcheguei nos meus braços, sua pele quente e rosada junta a minha, não me passou despercebido o olhar triste de aidan , não era segredo o seu sonho de ser pai.
-----Que lindinho ele é mana parece com você.
--- Obrigada Emma, ele é meu tesouro sabe ,jamais achei que fosse senti o que eu sinto por ele é uma espécie de adoração e Daniel sente a mesma coisa apesar de ele não ser seu filho .
Eu olhei para aquela coisinha rosada nas minhas mãos tão alheia a tudo.
------Como assim evie ????
-----Quando eu me envolvi com Daniel já estava grávida .
----E quem é o pai?Luiz?
---sim é aquele canalha mesmo, eu o procurei para lhe falar a verdade mas o encontrei com outra então decidi não dizer nada para todos os efeitos o pai é Daniel e eu coloquei o nome dele no meu filho ele é Daniel Junior,sabe eu critiquei tanto a mamãe por causa de você e hoje eu vivo a mesma situação sobre um outro prisma , e tudo que sinto é gratidão acho até que é isso que me faz amar Daniel tanto.
----Daniel é uma ótima pessoa fico feliz por você estar com ele.
---Obrigada mana ,e agora deixemos de falar de mim e você e aidan? ????
____ Estou feliz evie, porém tem algumas coisas que tem me tirado o sono.
___ Sabe que pode confiar em mim não é?
__ sim eu sei...
Nos sentamos na borda da fonte lado a lado e eu lhe relatei as fracassadas tentativas de inseminação...
___ Nossa deva estar sendo uma barra passar por isso sozinha,
___Sim está evie, porém o que me corta o coração é ver meu aidan derrotado, se sentindo um fracasso .
Evie passou um braço em volta de mim desajeitadamente por causa do bebê
no seu colo.
___Fique tranquila mana, as coisas iram se acertando aos poucos, acredito piamente que vocês dois ainda serão muito felizes.
Na hora da ceia tessa Cowell que estava na Austrália retornou glamorosa com seu mais novo namorado, abracei -a forte fazia tempo que não nos víamos.
--- Estava com saudades amiga.
----Ah tessa sua louca,você nos abandonou.
----jamais querida.
Olhava para evie que exibia seu bebê para tessa, aidan que bebericava sua quarta ou quinta
taça de vinho com Daniel, analice que conversava animadamente com seu novo genro,era incrível ver que cada um deles havia alçado vôo ,havia superado as adversidades e vencido. Sinto uma mão quente no meu ombro me viro encontrando minha mãe.
---você está bem filha? ????.
---sim mãe, só um pouquinho assustada por causa de tantas mudanças.
------Mudanças são necessárias filha,apenas tente viver isso da melhor maneira meu amor.
-----E se eu falhar?
-----Não vai querida, você é como seu pai forte e determinada, nada a faz desistir.
Ficamos em silêncio por um tempo ,neste intervalo de tempo a imagem nítida de meu pai me veio a mente, sua fala
mansa ,seu sorriso largo.
-----Eu sinto tanta falta dele.
-----Eu também filha. ..
Abracei forte essa mulher que não me gerou no ventre mas que me amou como tal e percebi que não fazia diferença ela sempre seria a minha mãe, a minha guerreira.
----Mae a senhora vai mesmo para França ????
---sim filha logo após o natal.
------Me promete que não vai me esquecer???
----jamais filha e mais vou visitar-lá sempre nos fins de semana.
---Te amo mãe
----Também meu amor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo do mesmo céu
RomanceEle perdeu os movimentos das pernas num trágico acidente, agora condenado a uma cadeira de rodas , a culpa, a insegurança, são suas companheiras, não por muito tempo pois a chegada ,dela IRÁ balançar seu mundo de cabeça para baixo fazendo -o enf...