Meu tudo

7.8K 632 13
                                    

Chuva forte açoitava a vidraça e o vento uivava lá fora na escuridão, me  levantei  pé ante pé retirei as sandálias e abrir  a porta.
----Para onde você vai com essa chuva querida? ?
Soltei um gritinho ao ser pega no flagra por aidan Cowell.
----Eu queria tomar um banho de chuva.
----- Enlouqueceu querida , você vai adoecer.
Me joguei na chuva a água fria encharcando meu corpo, colando a fina camisola  branca na minha pele.
Dancei de braços abertos e olhos  fechados ,meus pés descalços roçando a grama verdinha, a água fria lavando minha alma,purificando meu coração. Sinto um familiar abraço,abro os olhos e fito o olhar quente de aidan, ainda não consigo acreditar que ele é meu, somente meu, levanto  a mão esquerda e vejo o  lindo anel de diamantes que enfeita meu anelar ,a  prova que isso não é um sonho .Me sento no seu colo com as pernas uma de cada lado do seu corpo  envolvendo meus braços no seu pescoço e trazendo seu rosto a mim,  depois de nos beijarmos como se o nao houvesse nada mais no mundo   ficamos ali abraçados com as testas juntas no meio da chuva  que caiam sem piedade alheia a nossa cena de amor.
Na manhã seguinte acordei sentindo o cheiro gostoso de  Bacon e ovos frescos ,segui o cheiro e descobri aidan Cowell desfilando pela cozinha vestindo apenas uma calça de pijama e com um pano de prato jogado sobre os ombros nus.
----Bom dia!!!!!Indago
O familiar ranger da cadeira de rodas se pode ser ouvido e em instantes tenho aquele par de olhos negros  me fitando intensamente, desnudando minha alma .
---Bom dia querida.
Me curvei e dei um casto selinho nele que  com sua   maestria costumeira capturou meus lábios me beijando com fulgor, sua barba rala arranhando minha pele ,quando ele me soltou desabei no seu colo forte sentindo minhas pernas como se fosse gelatinas .
----Aidan. ........
Aidan  sorria descaradamente ,aquela risada rouca  e sensual tão características dele.
---Está  rindo de mim  ?indago resfolegante
---Desculpe mas é  que você é tão receptiva querida, tão entregue, você faz com que qualquer homem se sinta  O super homem """, o macho alfa.
Não disse nada apenas o olhei com admiração  de uma recém _ casada muito feliz e realizada.
Ele beijou meu queixo, meus cabelos  com extremo carinho me fazendo sentir amada, especial , a mulher mais  feliz do mundo .
----Eu te amo aidan. .... ..
Ele não respondeu nada  ,e na verdade eu não esperava resposta, eu o amava mais que já amei alguém e isso bastava  .
----Deixe eu terminar nosso café ou em vez de comermos omelete vamos ter que comer é carvão. indaga Aidan .
Sorrindo me levanto do seu colo e me sento no balcão e fico assistindo meu amado rodopiar pela cozinha fazendo nosso café da manhã .
Depois de tomarmos um delicioso café,  (sim delicioso pois meu marido era expect na cozinha e  em tudo mais) decidir ligar para casa, no terceiro toque evie atendeu, ouvir a doce voz de minha irmã fez aquecer meu interior de uma maneira extraordinária.Quando desliguei o telefone fiquei uma  hora segurando-o  forte nas mãos só o soltando quando a mão de aidan envolveu as minhas.
---- Más notícias querida ??
-----Ao contrário,  foram ótimas notícias.
Fiquei tentando assimilar tudo que acabara de ouvir, mas era demais para mim,  só havia se passado meses desde meu casamento, a minha mudança para Cambridge
---Querida? ???
Abracei forte meu marido sentindo um pouco da agonia passar.
-----Estou com medo. indago
----medo de que querida?
----você acredita que minha mãe   vai morar na  frança depois do natal? parece que ela vai fazer uma especialização numa das melhores escolas de culinária da França.
---Le cordon Bleu???
-----sim ,essa daí,e para piorar  evie vai se casar no verão que vem.
Aidan me fitava confuso pelo jeito ele não havia entendido meu dilema.
---Não entendi qual o problema 
---O problema é que estou perdendo minha mãe, minha irmã ,todo mundo que eu gosto  ,
----você não está perdendo nada querida eles só estão dando um rumo para suas vidas  agora você não precisa mais viver preocupado com eles,cuidando deles, pois agora eles tomaram as rédeas de suas vidas. Você tem uma nova vida  ,uma nova família  querida, apenas viva isso..
----jura  que não irá me deixar  ???.
----juro ,não a deixarei nem no dia que eu morrer.
Afundei meu rosto na curva do seu pescoço que cheirava a  loções chiques e quando seus braços se fecharam em torno da minha cintura percebi que não havia lugar nenhum no mundo que eu  queria estar mais do que nos braços de aidan Cowell .




















Debaixo do mesmo céu Onde histórias criam vida. Descubra agora