Ainda não conseguia acreditar que tessa minha amiga de infância estava de volta na cidade, a última vez que havíamos nos visto foi na formatura do colégio. Hoje pela manhã havia recebido uma ligação sua me falando do seu regresso e me convidando para sua festa de boas vindas que estava sendo organizada por suas amigas do tempo de colégio.
-Você foi mesmo convidada para a festa de tessa Cowell ?
-claro que sim Evie, tessa e eu fomos melhores amigas no colégio nos separamos porque ela foi para a faculdade em Harvard.
- wow, família de super dotados, pelo que sei o irmão de tessa também estudou em Harvard.
-verdade ,aidan Cowell foi o aluno modelo da Harvard , inteligente, carismático, duas vezes campeão nas olimpíadas de matemática, pentacampeão no basquete, .
- É uma pena o que houve com ele né .
Não tinha nenhuma intimidade com aidan, ele era o irmão mais velho de tessa ,havia o visto no mínimo umas duas vezes quando ia brincar na casa dela mas mesmo assim havia me comovido muito com o seu trágico destino, a um dia do seu casamento com uma modelo bateu o carro ficando paralítico, desde então não se sabe nada a respeito dele .
- Pelo menos continua vivo evie
- Melhor a morte do que viver preso a uma cadeira para o resto da vida.
-Não concordo, a vida é bela e como tal deve ser valorizada.
-Ele era bonito?
-Acho que sim, vi ele poucas vezes.
-sera que ele vai estar na festa hoje?
-Dúvido muito, desde o acidente ninguém sabe nada dele.
-Não tem como estender o convite para mim ?
-Receio que não evie
-irmã má
Sorrindo nos abraçamos ,adorava minha irmã, apesar de impertinente ,fútil, e um tanto desmiolada, ela era a minha irmãnzinha.
Joguei todas as minhas roupas sobre a cama e nenhuma me parecia boa o suficiente, por fim acabei escolhendo por um vestido preto curto que imaginei combinar com o ambiente. As oitos chamei um táxi e pegando meu convite que havia chegado mais cedo pelo correio entrei no carro e logo estava olhando pela janela observando as vitrines e as luzes irradiantes da cidade.
Depois de pagar o taxista me aproximei com passos trôpegos do portão da enorme mansão com estilo marroquino, mostrei o convite e tive a permissão para entrar. Já podia ouvir a música alta tocando,acelerei o passo rezando para que não caísse com aquele maldito scarpan.
-você veio Emma! !!!!!!!
Na minha frente sorrindo estava tessa Cowell, deslumbrante como sempre, ela trajava um macacão crepe rosa bebê e seus cabelos ruivos estava cortado rente ao ombro
-tessa ......
-você estar diferente
-você também
-obrigada amiga por ter vindo ,vou ali falar com as outras e já volto.
-OK
Assim que ela sumiu salão a dentro recostei num canto a parte onde dava para ver todo o salão, perto da mesa de ponche estava kayla, Danica, consuelo, as ex líder de torcida dos Tigger, na pista de dança jeremy, Taylor, Billy os ex namorados de tessa ,retorço o nariz antes a visão deles, me lembrando o quanto eles eram cruéis comigo, a esquisitona, a quatro olhos ,transitando pela festa, olhando para tudo com desprezo, gaby, kelly, hannah ,elas eram as tops três da escola,para andar com elas você tinha que ser bonita e popular, me pergunto o que fazem aqui já que desde o jardim de infância odeiam tessa Cowell.
-Aceita um coquetel?
-Daniel. .....
Me lanço em seus braços que me recebem com louvor. Embaraçada o solto e fico fitando minhas próprias unhas que hoje estava bem feita, com direito a francesinha e coraçãozinho.
-Então aceita ou não?
-o que?
-o coquetel
Pego -o de sua mão e sorvo um grande gole me engasgando por não ter o hábito de beber .
-Devagar aí Emma, isso tem álcool.
Ficamos conversando amenidades por horas até o momento que soou uma música romântica.
-vamos dançar. indaga Daniel
-Eu não sou muito boa nisso não .
-Te ensino
Fomos para a pista de dança de mãos dadas, ao passo que começamos a dançar pude notar todos os olhares em mim ,era bom ser o centro das atenções por um dia.
O restante da noite foi regado a muitos drinks bebi mais num dia do que eu havia bebido minha vida toda ,isso graça a tessa que resolveu fazer uma disputa para ver quem bebia mais ,no final venci mas mal conseguia me manter em pé.
-Quantos dedos tem aqui Emma?
-Ela não parece nada bem.
-vocês não devia ter -la deixado beber tanto.
-Eu. .....estou. ....bem. indago
-já sei, Emma irá dormir aqui em casa hoje, ligarei para a família dela e inventarei alguma coisa .
-boa, boa assim ninguém fica encrencado.
Ajoelhando na minha frente Daniel segurou minhas mãos e disse :
-você vai ficar bem Emma?
-vou. ...Daniel. .......obrigado. ..
Ele beijou minha bochecha bem perto da minha boca e então ele se foi, todos os convidados se foram.
-Fique a vontade Emma, a vários quartos vagos aqui pode ficar em qualquer um . indaga tessa
Ela não pareceu muito melhor do que eu, cambaleando e segurando nas paredes ela desaparece de minha vista.
Marchei a passos trôpegos pelo corredor e entrei no quarto no final do corredor e me acomodei numa macia cama e me abracei a um travesseiro enorme e quente, tão quente. ...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo do mesmo céu
RomanceEle perdeu os movimentos das pernas num trágico acidente, agora condenado a uma cadeira de rodas , a culpa, a insegurança, são suas companheiras, não por muito tempo pois a chegada ,dela IRÁ balançar seu mundo de cabeça para baixo fazendo -o enf...