Caminhava pelos corredores de Harvard ao lado de Maggie binzer a minha mas nova amiga, estudávamos na mesma sala ,fazíamos o mesmo curso, gostávamos das mesmas coisas, com ela eu não me sentia deslocada como me sentia quando estava com tessa éramos iguais.
----Quantos tempos você acha que vai gastar para ler aquele documentário completo??indaga Maggie
---Acho que de dois a três dias.
----Está louca Emma, são seiscentas páginas.
--- Ah mas eu tenho bastante tempo livre aproveito para ler.
----E seu marido não se importa de ser deixado de lado não? ?
----De manhã ele está no escritório e a tarde quando chega vai direto para o quarto, agora só nos vemos propriamente a noite,ultimamente ele vem me evitando
---E por falar nele. ...
Me viro e vejo aidan Cowell estacionado na esquina com um ramalhete de orquídeas, ele não parece estar muito a vontade ali rodeado de um bando de universitários mexeriqueiro que o fita descaradamente, me despeço de Maggie com um abraço e me
aproximo dele cautelosa.
----Oi amor, não sabia que vinha hoje, achei que mandaria o Peter vim.
---Quiz fazer uma surpresa.
Dito isso ele me estendeu o ramo de orquídeas que por sinal era minha flor favorita,e então ficamos nos mirando daquele jeito que sempre fazíamos quando as palavras não eram suficiente para explicar o que sentiamos .
----- vamos querida.
Assisto aidan dar a volta no carro abri a porta para mim entrar e logo em seguida se transferir da cadeira de rodas para a poltrona do motorista ,ele faz tudo de uma maneira tão natural ,que para um inexperiente no assunto isso pareceria uma tarefa fácil mas eu que convivia com ele sabia que não era bem assim e isso só fazia aumentar a admiração que eu sentia por ele.
----Nossa , estou sentindo uma fome .indago
----Posso parar para comermos em alguma lanchonete.
---seria ótimo amor
No final aidan me levou para almoçar na veggie galaxy, uma renomada lanchonete em Cambridge .
-----Comida vegetariana, sério isso? ??.indago
----Precisamos comer algo saudável de vez em quando, e no mais você vai adorar, a comida aqui é uma delícia.
Enquanto o garçom não chegava com nossos pedidos resolvi ser franca com meu marido.
---- Aidan,está acontecendo alguma coisa que eu não saiba ?você esses dias está tão distante, tão frio comigo, por acaso eu fiz algo de errado ??você tem outra mulher? ??
Aidan gargalhou gostosamente chamando a atenção das pessoas que também estavam lanchando ali para nós.
___ Serio que você está com ciúmes minha querida?
Fiz biquinho tal qual eu fazia quando estava magoada .
___ Então ?
-----você não fez nada querida e eu continuo só tendo olhos para você, se estou distante esses dias é por que estou com uns casos difíceis com audiência marcada para ainda esse mês e eles tem me roubado bastante tempo e a paciência.
Me senti a pior egoísta do mundo por estar pensando apenas em mim mesmo, era verdade desde que nos mudamos para Cambridge por decisão de aidan que não aceitou que eu desistisse da Harvard por causa dele ele tinha retornado a sua antiga profissao que era advogado.
----Desculpe amor.
---Pelo que?
-- Por eu estar sendo tão egoísta, você aí cheio de problemas e eu aqui reclamando atenção,mas não faço isso por mal é só que senti saudades de seus carinhos e...
Ele beijou a ponta do meu nariz e sibilou próximo a meu ouvido:
----- Fique tranquila meu bem que eu prometo pagar com juros todos os dias que te deixei de lado.
-----Assim espero amor
Abracei ele apertado me sentindo feliz por sua presença,esses últimos dias longe de aidan havia sido um suplício para mim.
Mais tarde naquele dia enquanto aidan assistia futebol na TV eu passava suas camisas ,apesar de termos uma empregada eu gostava de pessoalmente cuidar das coisas do meu marido, vez ou Outra eu levava as suas camisa ao nariz aspirando o cheiro másculo do meu aidan.
--- Comigo aqui e você cheirando minhas camisas. ....
Levei um susto não havia visto aidan se aproximando quase que eu deixo o ferro quente cair.
---Eu ....eu ....só. ..
Com um sorriso maroto ele tirou o cabo do ferro da tomada e então me puxou para si me fazendo cair sentada no seu colo.
---- vamos para o quarto querida ??
----Mas eu não estou com sono ???
Ele sorriu descaradamente deixando claro suas intenções.
-----Quem estar falando de dormir.
ANTES que eu pudesse processar a informação aidan nos conduz com rapidez para o quarto e antes de chegarmos lá já estou praticamente toda despida .
Depois de casada que as coisas que minha mãe comentava sob a maneira que os homens agiam entre quatro paredes começaram a fazer sentido para mim aidan por exemplo no geral ele era um homem cavalheiro e controlado já na hora do amor era sagaz e intenso ,eu não reclamo disso na verdade eu adoro a paixão desenfreada do meu marido que me faz sentir a mulher mais desejada do mundo.
As mãos fortes e firmes de meu marido acariciam minha costas nuas , beijo seu maxilar delgado.
____ Feliz?? Ele indaga
___ imensamente....
Ele me beijou com paixão enquanto passeava as mãos pelo meu corpo, mesmo depois de terminarmos de fazer amor as carícias continuava,sentia que aidan queria garantir que eu estivesse 100% satisfeita,mal sabia ele que nao precisava de nada disso , apenas sua presença já me deixava satisfeita e me era suficiente .
-----Precisamos comprar as passagens. indaga aidan
----É verdade, eu nem posso acreditar que verei minha família de volta..
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo do mesmo céu
RomanceEle perdeu os movimentos das pernas num trágico acidente, agora condenado a uma cadeira de rodas , a culpa, a insegurança, são suas companheiras, não por muito tempo pois a chegada ,dela IRÁ balançar seu mundo de cabeça para baixo fazendo -o enf...