Fogo e paixão

8.8K 703 30
                                    

Deitada ao lado de aidan na espreguiçadeira sinto que  não há nada que melhorar na vida, tudo que preciso estar bem aqui. Minha mãe está na cozinha com analice Cowell fazendo o almoço  ,elas  decidiram que iriam cozinhar juntas ,evie  foi com tessa ao mercado comprar alguns ingredientes que faltaram para o almoço.Olho para aidan que está incrivelmente belo vestindo apenas uma bermuda escura e uma camiseta branca, seus cabelos negros caindo sobre seu ombro.
--Que foi ?aidan indaga
Só então me toquei que estava encarando -o.
------É. ....é....nada
Ele sorriu fazendo meu mundo balançar um pouco,e então estendeu sua mão para mim me chamando para seus braços .
---Não vai caber nós dois na espreguiçadeira .indago
Ele me olhou de uma maneira safada que transformou meu interior em gelatina.
----caberemos se você deitar em cima de mim,o que você acha?
---Bom eu acho. .....
Deitei  sob si  me aconchegando no seu corpo quente, a cabeça repousada no seu peito e as pernas enlaçadas nas suas pernas inertes e fria ,ali deitado  naquela espreguiçadeira aidan era somente um homem e  fora dela ele era um homem numa cadeira de rodas ,independente eu o amava de todas as formas de todos os jeitos, para mim ele não tinha rótulos sempre seria o meu aidan,  o homem que amo mais do que um dia supus ser capaz de amar alguém.
---Está  tão pensativa hoje emma. ..
----Não sei se é um erro mas temo está começando a amar -lo aidan.
Ele não disse nada mas ergueu minha cabeça e me beijou com paixão.
----Aí estão vocês. ..
Reconheço perfeitamente a voz de tessa Cowell logo afasto de Aidan envergonhada .
---Desculpem interromper os pombinhos mas preciso de você Aidan para escolher os vinhos para o almoço, você sabe que não entendo nada.
Aidan depois de me dar um selinho acompanhou a irmã  me deixando sozinha com evie. Desde aquele maldito incidente que não nos falamos, ela até tenta  mas não dou oportunidade alguma.
----- Não vai mesmo me perdoar irmã?
Ignoro ela totalmente, não é maldade é só que ainda não consegui perdoar -la.
------Sabe o que é mais engraçado emma é que você vivia me dizendo para dar uma segunda chance as pessoas e no entanto você mesmo  não dar nem ao menos o direito de defesa a sua própria irmã.
-----Irmã? ???AGORA sou sua irmã né, pensei que eu fosse uma bastarda, uma  vergonha, fruto de uma aventura barata,
------Me desculpe por isso emma ,eu só disse isso porque estava com raiva de você
----Raiva de mim? Eu nunca fiz nada a você, ao contrario sempre fui  uma ótima irmã.
---Eu sei okay, mas o que me irritava era o fato de você sempre ser a queriridinha de todo mundo ,da  mamãe  ,do  papai, dos vizinhos  ,dos professores, ninguém ligava para mim eu era apenas a irmã mais nova problemática .
----Mas não tenho culpa de nada disso, nunca  quis chamar atenção para mim e você sabe disso.
---Agora eu sei, me perdoe emma  estou tão arrependida
-----Não sei se acredito
---Dê me um voto de confiança emma, estou tentando  refazer minha vida e para isso necessito corrigir os meus erros do passado.
----tudo bem evie não vou ficar guardando rancor dentro de mim ,não agora que estou tão feliz,  está perdoada irmã
Ela me abraçou apertado e eu não sei se foi impressão mas eu senti uma gota quente de lágrima deslizar  por minhas costas.
Enquanto estávamos em volta da mesa almoçando me peguei a observar a minha mãe que conversava tranquilamente com analice sobre as  colchas de crochê que ela estava tecendo, tessa  e evie que  falava sobre o festival de verão que se aproximava,e aidan que estava me encarando para minha surpresa, enquanto eu observava os outros ele me observava.
----vamos dar uma voltinha. ...
Sacudi a cabeça afirmativamente e discretamente saímos os dois da sala. Acompanhava aidan a passos lerdos,  o vento morno da manhã soprando meus cabelos e o único ruído que ouvia era o chiar incessante da cadeira de rodas.
---chegamos
Eu olhava embasbacada a belíssima  estufa  ,havia centenas de flores de vários tamanhos e formas, desde a gardenia ao lírio, tulipas, Jasmim,  orquídeas, o cheiro doce de flores impregnava o lugar.
----É da sua mãe aidan?
----É minha, eu a fiz quando ainda era um adolescente sonhador.
------É divino aidan ,você vem sempre aqui?
-----Somente quando quero me recordar daquele cara que eu fui antes do acidente,aqui dentro eu não sou um invalido sou aquele mesmo garoto de anos antes que toda noite tinha uma mulher diferente  na cama, incontáveis amigos,  sonhos para realizar.
Sentir ciúmes de tudo o que aidan havia vivido antes de mim, das  mulheres que ele havia tido que com certeza era milhões de vezes melhor do que eu....
----Se você veio relembrar o passado o que faço eu aqui?
Comecei a andar com passos rápido para a  saída mas antes que eu alcançasse a porta aidan me puxou fazendo com que caísse sentada  no seu colo então seus braços se tornou uma grade em volta do meu corpo.
----Me solte aidan. ...me solte. ...
----Calma querida okay, me deixe explicar.
----Não tem nada para explicar, não sei porque aceitou namorar comigo se ainda vive preso as suas mulheres do passado, aquelas que fazia com voce coisas que eu ñao faço, pois bem vai atrás delas .....
----Drogaa cala a boca e escuta porra. .
Fiquei muda sentindo meus olhos encherem de água, ele nunca havia sido tão grosso comigo.
----Perdão emma eu...
---É melhor eu ir minha mãe. .....
Então sou interrompida por um beijo forte e  logo mais outro e outro sem me dar tempo de reação, para minha surpresa aidan me gira no seu colo fazendo com que minhas pernas fique uma de cada lado do seu corpo formando um encaixe perfeito ,seus lábios famintos devoram os meus enquanto suas mãos fortes e cálidas  passeia por debaixo de minha roupa acariciando , arranhando , apertando  minha pele fazendo com que um vulcão entre em erupção dentro de mim.Nao sei em que momento abandonei a timidez e o pudor tudo que sei é que  segundos depois eu estava arrancando fora sua camisa e beijando seu peitoral musculoso.
Quanto tempo se passou ou como tudo aconteceu eu nao sei explicar , tudo que sei é que em minutos estávamos nos beijando loucamente e  noutro estamos abraçados  nus  suados e exaustos.

















Debaixo do mesmo céu Onde histórias criam vida. Descubra agora