Capítulo 3

30 2 1
                                    

O vento me acordou cedo, as sombras finalmente reuniram seu exército e seguiam em nossa direção. Era uma manhã muito nublada e escura, ideal para o ataque das sombras, pois minha visão estaria diminuída. Pedi para os soldados que passavam avisarem aos demais generais e usei meu poder mental para informar Eir.

Agora eu preciso tomar uma decisão importante: minha roupa para a batalha. Para a luta de hoje ela precisa ser resistente, ainda me lembro de uma vez que precisei usar todo meu poder em um vestido leve de verão e ele literalmente incendiou. Os Mitanianos não têm problemas com a nudez, mas o cheiro do tecido queimado ficou na minha pele por dias e o episódio ainda provoca risos na família.

Mas não é só isso, quero que minha visão deixe Ꞧicḣḁrð inebriado. Escolho uma calça preta extremamente justa que deixa todas as minhas curvas realçadas, e uma blusa branca com os ombros a mostra e botas de salto, pois quero ter a altura certa. Morgana me garante que estou incrível e me faz uma longa trança lateral, desde que tenho lembranças neste corpo é a primeira vez que me preocupo com isso. Agora preciso me alimentar bem, se desejo sobreviver a batalha. Andando pelo acampamento em direção a tenda que nos serve de refeitório pude perceber os  olhares das guerreiras e dos guerreiros que param o que estão fazendo para me ver, o que me garante  que devo estar realmente bonita.

Me dirijo ao mesmo platô em que conheci Ꞧicḣḁrð, mas desta vez vou sozinha, Zamira está com o mestre e não tenho notícias e antes que a tristeza pudesse me atingir, eu o vejo. Absolutamente lindo! Não posso ver seus músculos sob a camisa, mas os conheço. Sonhei com eles mil vezes; ele não é tão forte quanto os Mitanianos, ele é humano, mas é ele que eu amo.

Eu dormi com Mitanianos suficientes para testemunhar o quanto seus corpos são perfeitos e bem definidos e o quanto dá vontade de brincar com eles durante o sexo, afinal precisam de asas e abdômen musculosos para sustentar o peso de seus corpos em pleno voo. Além, de serem extremamente fortes precisam ser ágeis e rápidos, para lidar com as correntes de ar, um bônus extra na cama.

Mas, é aquele humano, frágil e tão mortal que eu quero, o meu primeiro impulso é o de tomar posse e dizer é "meu", seria tão fácil. Mas, eu não seria melhor que um dono de escravos se assim fizesse.

No platô eu percebo os olhares sobre mim, não finjo recato, meu andar é calmo, deixo que admirem, meu cumprimento a todos é rápido e se resume a um leve aceno com a cabeça. Me dirijo ao meu amigo, minha família, meu general e aviso:

- "Eir, as sombras estão na frente e em um número incalculável. Sem o apoio de Zamira será um dia daqueles para mim. Eu avisei Mírian que vou precisar da melhor curandeira e ela está preparada. Se tiver problemas o mestre sabe como as sombras agem e não deixe os outros generais colocarem tudo a perder".

Eir sorriu percebendo a seriedade das minhas palavras e lhe beijo o rosto. Eu o observo por um instante, ele não é um mitaniano; ele, assim como eu, adotou a cidade mítica como lar, Mitanni é uma cidade admirável, que acolhe os imigrantes com respeito e carinho; mas entre os generais, algumas vezes Eir encontra algumas dificuldades; então se eu "apagar" sem destruir todas as sombras, preciso que ele esteja preparado para agir com rapidez, ele não pode ficar parando a cada instante para dar satisfações.

Não me importo de deixar Ꞧicḣḁrð me esperando a expectativa me deixa louca e deve deixá-lo também. Me aproximei e ele estava tão pálido.

- "E agora sua vez".

O beijo é forte, calmo e sou correspondida, mesmo que sutilmente. Fico novamente na sua frente e quando encosto meu corpo contra o dele, perco o fôlego e uso uma pequena proteção para tornar meu coração acelerado imperceptível.

Aproximo meu corpo o máximo possível, sentindo-o, e como eu imaginava: a altura certa. Pego suas mãos e as deixo me enlaçando e ele me aperta, ele também sente o momento, e me puxa contra seu corpo, comprime seu membro contra mim, sinto sua respiração no meu pescoço e seu coração acelerado, apesar de manter a postura sólida de guerreiro.

AvassaladoraOnde histórias criam vida. Descubra agora