Atualizando rapidinho pra vcs :)
Comentem ao longo do cap pf, eu amo comentários kkkk
Boa leitura!CHERYL Point of View
- Se você continuar me encarando assim, eu vou te dar um soco.- falo já impaciente com Veronica.
Hoje, desde o primeiro segundo que começamos a conversar, Veronica estava me encarando e aquilo já estava me tirando do sério.
- Você por acaso é uma bruxa?- ela pergunta.
- Que pergunta estúpida é essa? Tá me chamando de feia?- ela deve ter batido com a cabeça, só pode.
- Claro que não. Estava só brincando com você.- Por que ela está agindo tão estranho?
- Bem, tanto faz, eu tenho que encontrar aquela garota. Eu realmente preciso ir bem no trabalho.
- Deixe-a em paz, Cher. Ela não te fez nada.
- Ninguém ignora Cheryl Blossom e sai impune!
Para sorte daquela tampinha, antes que eu fosse atrás dela, o sinal tocou e eu deixei para a hora do intervalo.
Entro na sala junto com Veronica e me sento no mesmo lugar de sempre. Logo vejo a garota de mechas rosas entrar na sala e se sentar na cadeira do meu lado, sem nem olhar para mim.
O que ela acha que tem de tão especial? Por que me ignora? E por que eu me importo tanto?
- Oh, merda...- ouço Ronnie falar.
Não entendo o porquê, por isso olho para onde ela olhava. "Oh, merda" era pouco para expressar o que senti ao ver minha ex entrando pela porta. Depois de três anos, coisa boa ela não veio fazer aqui ao brotar sem nenhum aviso prévio.
Ela olha para mim e sorri, como se não tivesse ido embora sem nenhuma explicação e não tivesse me machucado. Depois olha para Toni, sorrindo cínica para ela, que parece extremamente tensa.
TONI Point of View
Otimo! Como se não bastasse a ruiva chata atras de mim para me irritar, tinha que aparecer outro ser sobrenatural nessa escola. Já não bastava eu, Veronica e Sweet Pea?
Depois que a garota passa, olho para Veronica, com certeza ela havia sentido a presença sobrenatural gritante da garota, a bruxa me olha preocupada e faz um sinal com as mãos para que conversemos depois.
A aula passou torturosamente lenta, assim que o sinal bateu, fui em direção à um canto afastado do ginásio para conversar sobre a garota.
- O que será que ela é?- pergunto.- Aquela presença forte não é normal.
- O que quer que seja, posso muito bem acabar com ela.- diz SP já mostrando as presas.
- Guarde suas presas, imbecil! Vai que alguém vê!
- Algo me diz que ela é uma hibrida.
- Hibrida?
- Sweet, para alguem que tem 90 anos, você as vezes é bem lerdinho para saber as coisas de seu próprio mundo.
- Hibrido é a junção de duas categorias de seres sobrenaturais.- eu explico.
- Vou descobrir o que ela é, fiquem quietos e não causem confusão, já sabemos que vampiros são odiados mais do que qualquer outro ser sobrenatural.
- Isso que seus 600 anos de experiência diz, bruxa?- fala meu amigo de forma irônica.
- Isso é um fato, meus caros.- uma quarta voz nos pega desprevenidos. Era a garota de hoje mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible《Choni》
Fanfiction[Concluída] Invisible: um feitiço que faz você passar despercebido e sem chamar atenção de ninguém. Toni, desde um acidente, vive sob esse feitiço para evitar que algo parecido ocorra novamente e também para ninguém descobrir seu segredo: que ela nã...