30- Casamento

1.8K 172 48
                                    

Oioi, meus amados. Cap mais q fofo para vcs. Comentem e votem pf
Boa leitura!

CHERYL Point of View

Nervosa, uma pilha de nervos, quase me tacando da janela, era o que me definia agora enquanto andava de uma lado para o outro.

- Ok, chega.- disse Hope se levantando da cadeira.- Vamos para o trabalho agora, você tem até as 13 horas para colocar tudo em ordem e depois ir se arrumar para O SEU CASAMENTO!

A manhã não tinha sido muito produtiva, uma vez que eu não me concentrava direito em nada que estava fazendo. Tentei terminar a papelada do dia e até adiantar um pouco, alem disso, deixei a parte da tarde e mais alguns dias para outra pessoa tomar conta da empresa, pois eu estaria passando minha lua de mel na Grécia!

Quando deu 10 minutos para o horário de sair, arrumei minhas coisas e esperei por Hope, que iria me levar para "começar a preparação da noiva" como ela mesma falou.

Ouço batidas na porta e falo que pode entrar, achei que fosse Hope, mas me surpreendo ao ver Ev. Olho para ela totalmente confusa, sua visita não era esperada, principalmente depois de eu ter atirado com o arco bem no seu ombro.

- O que faz aqui?- pergunto ríspida.

- Vim te dar um presente de casamento, Cheryl.- rio com irônica, essa garota tem algum problema.

- Você passou o último mês dando em cima da Toni, fazendo investidaa de tudo que é tipo e agora você quer me dar um presente?

- Foi divertido.- disse rindo.

- Super divertido me fazer brigar com ela quase todo dia e chegar a um fio de estragar meu casamento.

- Calma, calma. Meu presente para você é eu me afastar, vou para outra cidade, deixarei vocês em paz e felizes. Quando eu finalmente acreditar que não tem volta para mim e para Toni, eu posso voltar para o meu descanso.

- Isso... obrigada.

- Minha vez já passou, aproveite a sua. E mais uma coisa.- ela coloca um presente em cima da mesa.- Esse é para a Toni. Adeus, Cheryl.

Evangeline sai da minha sala e fecha a porta atrás de si. Olho para a pequena caixa a minha frente e penso em abrir, mas logo desisto da ideia e guardo em minha bolsa. Em seguida, Hope entra na sala.

- O que o satanás ruivo queria?

- Me dar um presente de casamento.

- O que? Uma bomba?

- Não: paz e tranquilidade.

TONI Point of View

- Você está tão calma que chega me assusta.- falou Ronnie.

- Ela já passou por isso antes, acho que isso ajuda.- respondeu Gale.

- Não estou tão calma quanto pareço, mas também não estoy nervosa o suficiente para não ficar quieta no lugar. Provavelmente estarei assim quando estiver em cima do altar esperando pela Cheryl.

- Só não desmaie.

Nós estávamos no salão, arrumando o cabelo e passando pó na cara, no caso eu e a Ronnie, ja que Gale só cortou o cabelo. Embora eu amarei ve-lo de maquiagem (um dia eu mesmo pinto a cara dele).

Depois de nos areumarmos, passamos rapidamente em casa, nos vestimos e fomos para o local do casamento, pois ja estava quase na hora de começar.
Não seria na igreja, a pedido meu. Seria em um grande salão de festa. Como o combinado, eu sou a primeira a entrar no altar, então assim que eu cheguei, a típica música de casamento começou a tocar. Todos os presentes se levantam e se viram para mim, me seguindo a medida que eu andava.

Invisible《Choni》Onde histórias criam vida. Descubra agora