Eu demorei mais para postar para esse cap ser o primeiro do ano e meu presente de Ano Novo para voces!
Comentem mt, pf :)
Boa leitura!CHERYL Point of View
Eu senti meu mundo desabar junto com o corpo de Toni. Corri até ela, me abaixei ao seu lado e trouxe sua cabeça para meu colo.
Eu chorava tanto que minhas lagrimas escorriam pelo meu rosto e caiam em Toni.
- Eu também te amo.- sussurro só para ela.- Eu também te amo.- abaixo minha cabeça e apoio em seu peito. Choro compulsivamente, sentindo a dor me tomar.- Fique comigo. Você não pode dizer que me ama e morrer, por favor.
- Logo voce vai esquece-la.- fala Heather.
Ouço o barulho de alguem se aproximando correndo. Então um barulho de osso quebrando.
- Você nunca vai esquecer é a surra que eu vou te dar, vadia!- era a voz de Hope, percebo que ela também chorava.- Porque vai ser a última coisa que vai se lembrar!
Vejo Hope dando um soco tão forte em Heather que ela cai no chão. Nunca vi a loira tão irritada.
- Deixe um pouco para mim.- diz Ronnie, tambem aparecendo ali.
Veronica estende a mão e faz o corpo de Heather se erguer do chão. Parecia que uma mão invisível a levantava no ar e a enforcava.- Good bye, bitch.- a bruxa gira a mão e ouço o pescoço dela estalar.
E foi assim que nosso problema chamado Heather acabou.
.....
Hope carregou apressadamente o corpo de Toni até o apartamento e a colocou sobre a mesa de jantar.
- Você consegue fazer algo, Veronica?- pergunta Hope ainda chorando.
- Voce tem que fazer algo.- digo chorando também.
- Heather não arrancou o coração, mas o veneno está fazendo efeito quase instantaneo.- ela pensa um pouco-
- Toni, não desista. Você tem que volta, para ouvir a resposta.
- Quero que vocês saiam.- diz Veronica do nada.
- Não!- falamos juntas.
- Agora.- ela diz ríspida.
BETTY Point of View
Uma semana, talvez a pior semana da minha vida. Eu me sentia numa profunda tristeza, Cheryl parecia ter entrado em depressão, Hope estava completamente calada e Veronica havia sumido junto com o corpo da Toni.
Não sei e provavelmente não quero saber o motivo desse desaparecimento, mas esse sumiço estava destruindo minha prima.
Ela passava o dia todo no quarto, olhando para o nada e chorando. Eu estava realmente preocupada, mas não tinha muito o que fazer.Era um sábado a tarde quando Veronica finalmente deu sinal de vida, ela disse que estava voltando, mas que Toni não estava vindo com ela.
Eu pensei que o pior aconteceu, mas ela disse que ainda não tinha nada definitivo.- Eu a deixei em boas mãos, não se preocupem.- foi o que ela disse por telefone para nos acalmarmos.
HOPE Point of View
Eu olhava meu milshake sem vontade alguma de toma-lo. Eu odiava me sentir triste, nem parece comigo. Como disse Betty: Hope Park chorando é diminuir 50% da alegria e diversão desse mundo.
- Voce vai tomar isso ou não?- empurro o copo para Helen, que havia se sentado ao meu lado e eu nem tinha percebido.- Não faça essa cara, lobinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible《Choni》
Fanfiction[Concluída] Invisible: um feitiço que faz você passar despercebido e sem chamar atenção de ninguém. Toni, desde um acidente, vive sob esse feitiço para evitar que algo parecido ocorra novamente e também para ninguém descobrir seu segredo: que ela nã...