Como prometido, voltei em 4 dias kkkk
Aa coisas vão começar a fucar interessants com o nosso querido Choni :)
Boa leitura!NARRADOR Point of View
É engraçado como um simples momento pode mudar a vida de uma ou mais pessoas. Basta um gesto ou uma frase para que o rumo que alguém seguia ou que mude um sentimento e inicie uma nova historia.
TONI Point of View
Cheryl já dormia tem mais de hora e eu ainda olhava para o teto quase sem piscar. Por que eu tinha contado aquilo para ela? Eu não quero sua simpátia, na verdade, eu não quero nada dela. Ou algo havia mudado em tão pouco tempo?
Droga, é impossivel dormir com a fome que eu estou sentindo, penso mudando de assunto de minha própria conversa!
A ruiva se mexe na cama e fica bem perto de mim, seu pescoço à mostra me chama atenção e meu estomago ronca alto. Quanto tempo que eu não tomava sangue humano? 100, 110...120 anos, é muito tempo, mas a vontade nunca diminui. Sangue de aninal não alimenta direito e nem permite que eu use os meus poderes devidamente.
Meu estomago ronca mais uma vez e eu solto um grunido frustrado. Cheryl se vira para mim e abre parcialmente os olhos.
- O que foi, Toni?- ela pergunta me olhando profundo nos olhos.
- Nada.- digo sem demonstrar nada.
- Você está inquieta... Isso é novo.- ela abre um pequeno sorriso.- Voce sente as coisas.
- Isso é tudo sua culpa.- resmungo.
- Minha?- ela ri mais um pouco.
- Antes de cair na sua sala, eu não sentia nada e de repente eu estou sentindo tudo de novo.- Seu sorriso aumenta um pouco.
- Você também é culpada.- acho que não entendo e faço uma cara de interrogação.- De me fazer sentir várias coisas que antes não sentia.
- Duvido que voce não sentia raiva antes.
- Isso foi uma piada?- ela pergunta soltando uma risada bem baixa.
- Foi?- com certeza não foi intencional.
- Talvez isso seja bom para nós duas.- ela faz uma expressão séria, parecia travar uma luta interna consigo mesma.
- "Isso"?
- Qualquer que seja nossa relação.- ela se vira de costas para mim.- Ve se dorme, voce se mexendo me atrapalha também.
CHERYL Point of View
Acordo me sentindo um pouco cansada, eu não dormi muito bem por causa da droga da algema.
Abro os olhos e me deparo com o rosto de Toni bem perto do meu, ela ainda dormia. Seu braço livre estava me abraçando de forma carinhosa e aconchegante.
Não me levantei nem me mexi para não acorda-la, fechei novamente os olhos e acabei dormindo novamente.
Quando acordei novamente, senti a cama vazia e menos confortável. Vazia? Não era possível estavamos presas. Abro os olhos e vejo que realmente estou sozinha na cama, só a minha mãos que estava presa.
Me levanto rapidamente e a vejo sentada na cadeira tomando algo quente. Ela vem até mim e me entrega a outra xícara que estava em cima da mesa. Era chocolate quente, eu adorava.
- Obrigada. Como você se soltou?
- Se voce deslocar corretamente o polegar, dá para tirar.- olho para ela espantada.- Nem dói tanto assim. E deu tempo de pegar a chave.- ela diz balançando a chave.- Hope me estapeou por ter invadido a casa dela.- Bem a cara da Hope mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible《Choni》
Fanfiction[Concluída] Invisible: um feitiço que faz você passar despercebido e sem chamar atenção de ninguém. Toni, desde um acidente, vive sob esse feitiço para evitar que algo parecido ocorra novamente e também para ninguém descobrir seu segredo: que ela nã...