Nada a declarar kkkk
Boa leitura!CHERYL Point of View
Quando sua noiva te chama pelo nome da ex, você pode ter duas reações: ficar muito preocupada ou ficar muito brava. Como eu sei que a tal da Evangeline está morta, eu fiquei foi preocupada.
- Toni?- seu olhar volta a ficar focado e sua expressão suaviza.
- Me diz que foi um pesadelo ou um delírio.
- Delírio coletivo, só se for.- fala Hope.- E que delírio.- diz rindo.- Helen que me perdoe, mas aquelas garotas são muito gatas.
- Não pode ser. Elas deveriam estar... mortas.- Toni fala com a voz trêmula.
- Um bom necromante pode fazer isso.- diz Veronica entrando no quarto junto com Betty.- Quando eu descobrir quem foi, vou fazer a pessoa explodir.- fala brava.
- O que está acontecendo? Quem eram elas?- pergunta Betty.
- Evangeline e Lucy.- responde a bruxa.
- Evangeline não é sua-
- Ex-namorada.- completa Toni.
- E Lucy é minha ex-noiva.- revela Veronica.- Era para elas estarem enterradas, então tem algum necromante desgraçado querendo mexer com a gente.
- Se tem ex brotando do nada dessa forma, eu já vou avisar a Helen para fechar as portas e selar qualquerbtipo de entrada, porque vai brotar ex meu até do buraco da tomada.- fala Hope.
- Como fazemos elas voltarem a ficar onde deveriam?- pergunta Betty, visivelmente irritada com a situação. Pelo menos eu não seria a única surtando.
- Podemos matar o necromante ou só convence-lo a desfazer o feitiço. Você iritou alguem esses dias, Toni?- ela para para pensar um pouco.
- Não. E você?
- Eu iritei um cara esses dias. Ele queriam fechar negócio sobre armas para expandir a empresa e eu o demiti na hora. Talvez ele tenha magia, embora seja bem difícil achar alguém de 30 anos que faça uma magia complexa como essa.- diz Ronnie.
- Acho que deveríamos conversar com elas.- fala Toni.
- Oi? Você teve uma lobotomia de café da manhã?- pergunto.- Como se eu e Betty deixaríamos vocês sozinhas com suas exs!
- Talvez elas tenham uma ideia de onde o cara está.
- Já não gosto disso.- resmunga minha prima.
TONI Point of View
Eu e Ronnie estávamos sentadas na lanchonete esperando. Eu estava muito nervosa e tenho que admitir que meus sentimentos estavam confusos, mas nunca falaria isso para Cheryl.
A porta se abre e o sininho da entrada faz barulho, as duas entram na lanchonete e vão em direção a nós.
- Oi, Pink Hair.- Ev já se joga em mim, me abraçando, uma mania que ela sempre teve. Olho algumas mesas para o lado e vejo Cheryl fuzilando a cena com o olhar.
- Ééé... Ev, pode me soltar por favor?- ela me olha estranho, mas me solta.
Lucy pareceu mais comedida e apenas comprimento com um oi, embora fosse visível que ela quisesse abraçar a Ronnie. Eu não a conhecia, afinal, ela morreu 150 anos antes que eu nasci.
- Ok, isso vai ser igual band-aid: rápido e indolor.- fala Hope brotando do nosso lado e puxando uma cadeira para se sentar.- Vocês deveriam estar mortas, então cade o necromante mal amado que eu tenho que surrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible《Choni》
Fanfiction[Concluída] Invisible: um feitiço que faz você passar despercebido e sem chamar atenção de ninguém. Toni, desde um acidente, vive sob esse feitiço para evitar que algo parecido ocorra novamente e também para ninguém descobrir seu segredo: que ela nã...