8- Nem Gosto Dela

2.6K 317 275
                                    

O cap de hj tem algumas reviravoltas, espero que gostem.
Tem NOVA FIC no meu perfil, dem uma olhada pf
Boa leitura!

CHERYL Point of View

Quando eu vi o pequeno sorriso que Toni deu, juro que achei que o quarto até ficou mais iluminado. Eu não esperava que ela fosse sorrir, mesmo que por um breve momento. Ao falar que seu sorrindo é bonito, a vejo corar um pouco e desviar o olhar.

Aproveitei sua distração para chegar bem perto dela e me aconchegar em seu corpo. Ela fica tensa por um momento, mas depois parece relaxar e me deixa ficar perto.

- Você está bem?- ela pergunta em um sussurro.

- Melhor agora.

....

Eu já dormia havia um tempo, mas acabei acordando ao sentir Toni se levantando da cama. Ela sai do quarto e ouço sua voz no corredor. Como a porta ficou aberta, consigo ouvir o que ela fala.

- Veronica, daqui a pouco essa cidade vai ficar impraticável para viver em paz.... Eu não sei, você que sempre dá um jeito.... Na verdade não, Heather não permitiria que os Goulies machucassem ela.... Ok, até mais.- me pergunto sobre o que elas estavam conversando exatamente e o que a Heather tem a ver com isso.

Quando Toni entra no quarto novamente, semi-cerro os olhos e a observo. Ela começa a colocar os cuturnos pretos, ela quer sair a essa hora da noite.

- Vai sair sem nem dizer tchau?- pergunto sonolenta.

- Não sou um príncipe encantado para te dar beijo para acordar.

- Não, acho que você é algo melhor que isso. Alem do mais, eu não gosto de meninos para querer um príncipe.- solto uma pequena risada, infelizmente ela não ri junto comigo.- Você pode ficar mais um pouco se quiser.

Me viro de costas para ela como se aquilo não fosse um pedido, mas sim uma decisão sem muita importância. Consigo sentir seu olhar sobre mim, acho que ela não vai aceitar.

Me surpreendo ao sentir a cama se mexendo e ela se deitando ao meu lado. Solto uma risada divertida e aposto que ela revirou os olhos.

- Diga qualquer coisa, Blossom, e eu saio.- diz "mal-humorada".

TONI Point of View

Acordo sentindo o corpo de Cheryl quase todo sobre o meu, como essa garota se mexeu tanto ao ponto de ficar assim?

Tento me mexer para conseguir sair, mas foi um erro, já que a ruiva também se mexeu e acabou me puxando, agora para cima dela. Meu rosto ficou bem em seu pescoço e eu, por um momento, quase perdi o controle.

- Ruiva, acorda.- resmungo.

- Só mais cinco minutos.- "Mais cinco minutos e você vira meu café da manhã", eu penso.

- Sério, Cheryl, pelo menos me solta.- ela gruni em indignação, mas me solta e se vira de costas.- Eu preciso ir.- Ela não responde nada, provavelmente está chateada por ter sido acordada.

....

Chego no colégio antes do normal, afinal, Veronica tinha me chamado para conversar.

Entro na sala que ela disse que estaria e vejo que na verdade seria uma pequena reunião. Junto com a bruxa, também estavam prensentes Hope, Betty, a garota que enfrentou a Hope, achobque Helen o nome dela, e Archie.

- Voce fez uma reunião de seres sobrenaturais em uma escola? Achei que a idade te faria ser mais inteligente, Veronica. E o que diabos o Archie está fazendo aqui?

Invisible《Choni》Onde histórias criam vida. Descubra agora