32- Um Filho Difícil

1.6K 160 97
                                    

Sim, eu estou postando mais rápido os caps, não é ilusão kkkk
Boa leitura!

TONI Point of View

Ouvi um choro vindo do quarto ao lado e me levanto, sonolenta, da cama. Terceira noite sem dormir porque Arthur chorava toda hora. Ao entrar em seu quarto, o pego no colo e canto bem baixinho para poder acalmá-lo.

Como se eu fosse o próprio sonífero, o pequeno rapidamente volta a dormir e eu posso voltar para o quarto. Ainda bem que continuei com as vantagens de ser vampira e não preciso dormir muito, mas ainda assim eu estava cansada.

(Cinco anos depois)

Depois de passar por momentos como esse e outros mais difíceis, eu pensei: não vou ter mais filhos de jeito nenhum!

Mas quando Arthur fez cinco anos, eu e Cheryl decidimos que queríamos ter mais um filho, ou filha. Então o que aconteceu? Cheryl está grávida de GÊMEOS! Um menino e uma menina. Vou passar de novo por aquele inferno, alguém me socorre!

Hoje Cheryl tinha ido numa consulta para ver se tudo estava certo e eu estava em casa só para fazer compania para Art. Eu estava no meu quarto mexendo no celular quando o pequeno entrou correndo e chorando vindo direto para os meus braços.

- O que foi, meu principe?- assim que ele vira o rosto para mim, vejo um corte em sua sombrancelha.

- E-Eu caí.- é tudo o que diz.

- Não chore por tão pouco, eu vou pegar o mertiolate e um band-aid e você não vai mais sentir nada.

Vou até o armário e pego o que disse. Me sento de frente para ele e começo a cuidar de seu pequeno machucado.

- Vai ficar a marca?- seus olhinhos castanhos claros pareciam preocupados.

- Talvez. Mas não se preocupe, cicatrizes são marcas de coragem e de aventuras. Depois você vai me falar o que estava fazendo, mocinho.

CHERYL Point of View

Quando chego em casa, a criaturinha mais fofa que existe na terra, a.k.a meu filho, vem me abraçar. Vejo que ele tem um curarivo em sua sombrancelha.

- Como estão meus irmãozinhos?- ele pergunta. Arthur com certeza será um irmão muito carinhoso e cuidadoso.

- Eles estão bem. E você? Como arrumou esse machucado?

- Ele estava tentando ver o que tinha em cima do armario.- fala Toni ao aparecer na sala.- Ele amarrou uma corda na cama e outra no lugar mais alto que alcançava.

- Eu tentei ficar em pé, mas perdi o equilíbrio.- uma coisa que era de surpreender muita gente: a esperteza que uma criança de apenas cinco anos pode ter.

- Não faça mais isso, poderia ter quebrado algo, seu moleque levado.- falo num tom brincalhão.

.....

(Quatro meses depois)

Acho que não tem nada mais dolorido do que entrar em trabalho de parto e ainda mais se forem dois seres que vão sair de dentro de você. Mas quando a dor passa e vemos o rostinho deles, percebemos que tudo vale a pena.

Eu estava segurando Lana e Jason quando Toni e Arthur entraram. O pequeno ficou na ponta dos pés para ver mais de perto os irmãos, ele parecia curioso e agitado com a chegada de seus irmãos.

- Posso segurar um deles?- ele pergunta.

- Claro, mas toma cuidado.- Toni colocar Arthur sentado na cama que eu estou e coloca Lana em seu colo, auxiliando a carrega-la.

Invisible《Choni》Onde histórias criam vida. Descubra agora