Com esse cap nós entramos nos 3 ultimos caps :)
Boa leitura!TONI Point of View
(Dois anos depois)
Os gêmeos entram pela porta da casa correndo e gritando, eles estavam agitados. Em suas companias vinha Cheryl, que me comprimentou com um rápido beijo. Em seguida entrou o casal Beronica e Hoplen com seus filhos.
Oliver e Melissa tinham a mesma idade do Arthur, sendo mais velhos por alguns meses. Ambos eram loiros igual a Hope, mas seus olhos azuis vieram da Helen. Mel, com exceção do cabelo loiro, era fisicamente igual a Helen, mas "na cabeça" era uma Hope 2. Já Oliver é extremamente calmo e tranquilo, nem parece que nasceu de duas pessoas explosivas.
O casal Beronica teve dois filhos: Ray, o mais velho sendo 1 ano mais novo que Art, tem cabelos pretos e olhos verdes; e Klaus, que tem a idade dos mais novos, que tem cabelo loiro e olhos castanhos.
Quando juntava os três casais, ja dava uma boa bagunça. Os pequenos ficavam animados quando se juntavam e era correria e gritaria na certa. Ja os filhos mais velhos gostavam de sentar num canto e conversar sovre algo que não querem que os adultos ouçam.
Hoje não era uma data especial nem nada do tipo, mas era sempre bom reunir todo mundo para almoçar e passar a tarde. Sentamos todos à mesa e começamos a comer.
- Arthur beijou uma menina hoje na escola!- revela Jason de repente.
- Jason! Como que você viu isso?!
- Tá mais para a garota beijou ele, já que o Art não tem atitude nenhuma.- revelou Mel rindo.- A garota é bonita, pelo menos. Topa dividir, Art?
- N-Nem pensar. Você ja ficou com todas as garotas bonitas da escola, deixa ela para mim.
- E alguns garotos também.- complementa ainda rindo.
- Ela é realmente sua filha, Hope.- digo para a loira.
- Meu orgulho.- ela responde.- Ensinei direitinho.- ela leva um tapa no braço de Helen.- Ai, amor, pra que agredir, estou só brincando.
- Você não tem jeito mesmo, lobinha.
- Que menina é essa?- pergunta Cheryl. Se tem uma mãe ciumenta, é ela.- Posso tirar meu arco e flecha da aposentadoria?
- Você não vai matar a garota, Cher!- fala Betty com medo da prima fazer algo doido.
- Não vou matar, não sou doida de parar na cadeia, só vou assusta-la.
- Isso também dá cadeia, ruiva.- fala Hope, que incrivelmente é uma advogada (Não sei como que ela não foi presa pelaa loucuras que faz no tribunal).- Aceita que seu filho daqui a pouco está transando.
- Talvez eu tolere a ideia.
- Mãe, não quero ouvir você falando sobre isso. Principalmente quando eu estiver comendo.- diz Oliver totalmente corado e sem graça.
- Não está mais aqui quem disse.
CHERYL Point of View
Depois do almoço e de uma tarde agitada, todos foram embora, incluindo os pequenos que foram para a casa de Veronica e Betty. Já que tínhamos a casa só para nós, tínhamos que aproveitar, obviamente.
Toni estava deitada na cama, virada de barriga para baixo, lendo um livro. A casa estava silenciosa já que as crianças estavam na casa da Veronica, mas ela pareceu não ouvir minha aproximação.
A observo um pouco e ela parece se cansar do livro, ou sabia que eu estava tramando algo e iria me provocar, ela coloca o rosto no travesseiro como se fosse dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible《Choni》
Fanfiction[Concluída] Invisible: um feitiço que faz você passar despercebido e sem chamar atenção de ninguém. Toni, desde um acidente, vive sob esse feitiço para evitar que algo parecido ocorra novamente e também para ninguém descobrir seu segredo: que ela nã...