TONI Point of View
(Três meses depois)
Observando Cheryl enquanto ando até ela com os sorvetes na mão, me fez notar o quanto sua barriga estava maior e já era visível que estava grávida. A cena me fez sorrir boba para ela. Me sento ao seu lado e lhe entrego o sorvete.
- Do que está rindo, T.T?- ela pergunta entre uma colherada e outra.
- Pensando em como você está fofa com essa barriga enorme.
- Você está me chamando de gorda?- ela pergunta emburrada.
- Nunca pensei nisso, my love.- continuamos nossa conversa agradável enquanto olhavamos a paisagem do parque, mas não durou tanto tempo assim, já que tínhamos uma consulta para ir.
.....
Já no consultório, nós duas estávamos ansiosas, afinal saberíamos qual seria o sexo nossos filhos. O medico atrasou uns cinco minutos e a Cheryl já estava quase indo arrombar a porta (mesmo sendo humana eu não duvidaria que ela conseguisse).
Depois da "longa" espera, fomos chamadas pelo médico que tinha cara de ser muito simpático.
- Posso ver pela expressão das senhoritas que são mães de primeira viagem. Deite-se ali, senhorita Blossom.- ela aponta para a maca perto de um aparelho que eu creio ser o que vê os bebês.- Aposto que tem muitas perguntas e vou responder todas que eu souber, já que admito não saber tudo sobre tudo.
Não é só a cara que é simpática pelo visto, acho que gostei dele. É bom ter um médico simpático, te deixa mais a vontade.
- Antes de começarmos, quero dizer que não precisa me olhar feio por ver sua esposa quase nua, senhorita Topaz, eu sou gay.- ela diz rindo.
- Eu nem pensei nisso para ser sincera.- falo rindo também.
- Eu geralmente começo logo falando que não gosto de mulheres para os maridos não me olharem feio. Vamos começar.- vejo que ele coloca um gel na barriga de Cheryl e umas imagens aparecem na tela do aparelho, não sei bem o que estou vendo.- Vocês querem menino ou menina?
- Menino.- diz Cheryl já na esperança.
- Menina.- digo junto com ela, o que faz o médico rir.- Mas não é algo realmente importante para nós.- Verdade.
- Bem, isso é bom. Soem os tambores. É um garoto- Abro um sorriso enorme e vejo que Cheryl também sorri.- E ele está bem saudável.- ele continua analisando as imagens.
- Ei, doutor.- ele se vira para mim.- Eles vão nascer totalmente normais?- Vai que o modo louco ou o feitiço para fazer os bebês deu ruim e eles tenham algum problema, mas acho que Ronnie não erraria algo tão sério.
- Saudáveis voce quer dizer?- obvio que ele não entendeu a pergunta, coitado, o que me faz rir.- Ou você está falando sobre o feitiço?- olho para ele sem entender.
- Óbvio que a indicação de Veronica seria alguém não muito... humano.- diz Cherry rindo.
- Lobisomem.- ele diz.- O feitiço foi perfeito. E mesmo sendo uma vampira e não podendo ter filhos naturalmente, não quer dizer que eles nasceram com má formação nem nada do tipo.- suspiro em alívio.- Não precisa se preocupar.
Depois da consulta fomos direto para casa. Cheryl preguiçosamente foi para o quarto e se aconchegou na cama. Me deitei ao seu lado de frente para ela.
- Qual será o nome dele?- ela perguntou.
- Você não quer escolher?
- No próximo eu escolho.
- Próximo? Quer ter mais filhos?- ela balança a cabeça positivamente.- Se é o que você quer, assim será. Eu adoro o nome Arthur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible《Choni》
Fanfiction[Concluída] Invisible: um feitiço que faz você passar despercebido e sem chamar atenção de ninguém. Toni, desde um acidente, vive sob esse feitiço para evitar que algo parecido ocorra novamente e também para ninguém descobrir seu segredo: que ela nã...