14- Não Pecisa Ter Medo

2.6K 278 117
                                    

Oioioi, gente. Dps das confusões do cap anterior, vcs tão ansiosos para esse?
Comentem ao longo do cap please
Boa leitura!

CHERYL Point of View

Eu faltei uma semana de aula, mas isso parecia a menor das minhas preocupações. Em vez de pensar em qualquer coisa, eu decidi fazer o que? Me mudar!

Ocupar minha mente de esvaziar meu apartamento e mudar para uma casa perto do bairro da Betty. Foi algo totalmente irracional, mas eu não ligava.

Eu estava desempacotando as caixas quando a compainha tocou. Desco as escadas e abro a porta, era Veronica. Eles estava com cara de choro e de quem não dormia tem três dias.

- Eu sei que voce ainda está digerindo tudo e eu primeti ficar longe, mas a Toni sumiu tem três dias e ela ainda está ferida.

- Veronica, eu não quero pensar sobre isso.

- Ela, uma hora, vai vir aqui com certeza. Diga para ela tomar a droga do antidoto.- ele me entrega um frasco.- Agora, eu te deixo em paz.

- Veronica!- grito antes que ela vá embora.- Por que Toni desapareceu?

- Porque ela descobriu que é minha culpa ela ser um vampiro. É bom ela tomar isso, ou ela vai morrer.
Ela estala os dedos e some. Eu teria que me acostumar com isso?

Volto para meu quarto e começo a organizar as coisas. Abro minha caixa de jóias e verifico se todas estão ali. Meu olhar para no anel que Toni me deu, "esse anel irá te proteger", lembro dela falando.

Será que essa frase realmente quer dizer me proteger de algo? Pego o anel e remexo nele, vejo que está escrito algo.

- Memorium?- do nada uma serie de flashes invadem a minha cabeça, não flashes, memorias.

TONI Point of View

FLASHBACK ON

Acordo sentindo fome, uma fome que nunca experimentei antes, chegava a doer.

- Finalmente!- fala Mordren, que estava ao lado da cama junto com Ronnie e Gale.- Eu estava muito preocupado.

Sua voz saiu como um grito no meu ouvido, me fazendo tampa-los. Muitos barulhos de uma só vez, muitos cheiros distintos e uma visão muito detalhada. E essa fome?

- Calma, Toni.- diz Veronica.- Voce irá se acostumar.

- Se acostumar com o que?

- Voce agora é um vampiro.- Gale diz sem meias palavras.

- M-Mas eu tenho a opção de escolher tomar sangue humano e me transformar, ou posso morrer, não?- vejo Veronica e Gale se olhando, um pouco cúmplices.

- Eu- Gale corta a fala da Vero.

- Enquanto voce dormia eu forcei voce a tomar o sangue do Mordren. Desculpa, love.

FLASHBACK OFF

Na época eu não sabia que Gale só estava tentando proteger a minha amizade e da Veronica, o que custou uma semana sem eu falar com ele.

Depois disso, ele me ensinou sobre algumas coisas de vampiros, o que era mito e o que era verdade, alem de aprender a controlar meus impulsos e meus poderes.

Veronica também ajudou, ela fez um anel que me permitisse andar no sol e também um feitiço que faz meu reflexo aparecer em espelhos e fotos.
Mas nem tudo eram flores. Infelizmente tive que ver Mordren envelhecer e morrer. Quando ele morreu, eu decidi que tinha que mudar de país, as pessoas não poderiam desconfiar que eu não envelhecia.

Invisible《Choni》Onde histórias criam vida. Descubra agora