Nesse cap aparece a rainha da fic a.k.a Hope, o que vcs acham q ela é? Lobo, bruxa ou vamp? (Tem q responder antes de ler ein) kkkkk
Boa leitura!NARRADOR Point of View
As batidas incessantes e altas na porta fez a loira descer correndo as escadas com um poico de mal-humor. Assim que ela abre a porta, se depara com Veronica.
- Ah, oi, Veronica.- diz um pouco embolada.
- Ola, B.- o sorriso da bruxa fazia a loira sentir borboletas no estômago, seu crush em Veronica era na verdade um abismo.- Tem um minutinho?
- Para você, sempre.- ela diz sem pensar e cora muito ao perceber sua fala.- Quer dizer... C-Claro.
Betty saibia que seu crush não era correspondido, pois sabia que se tinha algo que Veronica odiava era sua espécie. Betty tinha ouvido a morena falando isso para Toni uma vez.
- Aconteceu um homicídio ontem a noite, a causa da morte foi um mordida de lobisomem no pescoço e o veneno que tinha mordida. Não acho que foi você, na verdade tenho certeza que não foi, mas o numero de lobisomens na cidade não é grande e imagino que voce ou sua irmã saiba de algo.
- Eu sinceramente não sei, ontem eu estava estudando a noite toda e nem vi o noticiário.
- Eu já tenho uma ideia de quem seja. Mas dela, a Toni cuida.
- Novo lobisomem na cidade?- Betty pergunta.
- Hibrido, pior ainda. Cade sua irmã? HOPE, DESCE AQUI!
- Estou descendo, carai. Isso não é casa da mãe Joana não para voce ficar gritando desse jeito. SÓ QUEM PODE GRITAR SOU EU!- ela desce as escadas reclamando.
Hope tem cabelos loiros ondulados que vão até metade das costas e olhos castanhos. Ela usava um top e um short curto, pois era acostumada a dormir assim, nem se importando com a presença de terceiros.
- Você como Alfa é uma decepção.- diz a Lodge.
- Uma decepção maravilhosamente gostosa. Entao, quem é que dedou alguém errado e merece ter os dedos cortados?
Hope era a sem noção total da família. Falava e fazia o que lhe vinha à mente e para piorar, ela era a atual Alfa da alcateia Solare, a maior e mais antiga alcateia de todos os tempos, por isso ninguém impunha limites à ela.
Betty era uma beta, que ainda não tinha seus poderes, pois para virar "lobo" tinha que ter matado alguem, coisa que ela nunca fez.- Um lobo matou uma pessoa ontem.
- Voce é a bruxa mais poderosa da cidade, do cla Lodge, o mais fodão e antigo clã de bruxas, e você não consegue resolver isso sozinha? Só admite que voce veio ver minha irmã.- diz Hope.- E talvez dedar ela também.- diz rindo.
- Parece que não tem nada aqui para mim.
- Tem a Betty.- rebate Hope.- Foi bom te ver, pepino em conserva.- fala rindo
Betty queria cavar um buraco e se enfiar dentro dele de tanta vergonha. Veronica olha a loira de cima a baixo rapidamente, o fato dela ser um lobisomem nunca fez a morena reparar devidamente nela, mas olhando agora, a Lodge pensa como Betty é bonita.
- Vou indo. - assim que Veronica entra em seu quarto, Betty frita com a irmã.
- Eu vou te matar!
- Só falei verdades, maninha.
CHERYL Point of View
Assim que acordei, fiz a mesma rotina de sempre antes de ir para escola, mas tinha um problema: EU ESTAVA SEM CARRO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible《Choni》
Fanfiction[Concluída] Invisible: um feitiço que faz você passar despercebido e sem chamar atenção de ninguém. Toni, desde um acidente, vive sob esse feitiço para evitar que algo parecido ocorra novamente e também para ninguém descobrir seu segredo: que ela nã...